DEVOCIONAL

                                      Quinta-feira,  2 de Junho, 2011

propositoVERSÍCULO:
  “Portanto, cingindo os lombos do vosso entendimento, sede
sóbrios, e esperai inteiramente na graça que se vos oferece na
revelação de Jesus Cristo.”
   -- 1 Pedro 1:13



Pensamento

  A recompensa em saber esperar! Se existe um versículo que NÃO
combina com as manhas da nossa sociedade “moderna”, é este!
Prepare-se... seja auto-controlado… focalize suas esperanças no
futuro… nenhum desses aparece como “slogan” de campanha de
propaganda, mas todos são verdades das grandes almas que nos
antecederam!

ORAÇÃO:
  Eterno Deus, por favor, ajude-me a ter a paciência e a
fidelidade para deixar o Senhor formar em mim o caráter e a
sabedoria dos quais meu mundo tanto carece e eu tanto preciso. No
nome de Jesus eu oro. Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas