Mulheres que perderam a virgindade como os adolescentes são "mais provável que o divórcio ', diz novo estudo


Mulheres que perderam a virgindade como os adolescentes são "mais provável que o divórcio ', diz novo estudo

Por REPORTER DAILY MAIL
Mulheres que perderam a virgindade como adolescentes jovens são mais propensos ao divórcio - especialmente se ele era indesejada, de acordo com uma nova pesquisa.
O estudo da Universidade de Iowa mostra que 31 por cento das mulheres que tiveram relações sexuais pela primeira vez como os adolescentes se divorciaram em cinco anos, e 47 por cento em 10 anos.
Entre as mulheres que atrasou o sexo até a idade adulta, 15 por cento divorciou menos cinco anos, comparado a 27 por cento em 10 anos. 
Fazer uma escolha: O estudo mostrou que uma jovem mulher queria perder a virgindade como um adolescente, não havia link direto para uma divisão mais tarde na vida conjugalFazer uma escolha: O estudo mostrou que uma jovem mulher queria perder a virgindade como um adolescente, não havia link direto para uma divisão mais tarde na vida conjugal
Os resultados foram publicados na edição de abril da Journal of Marriage and Family.
Autor Anthony Paik, professor associado de sociologia na faculdade da universidade de Artes Liberais e Ciências, analisou as respostas de 3.793 mulheres casadas e divorciadas com a Pesquisa Nacional de Crescimento Familiar 2002.


O estudo mostrou, no entanto, que, se uma jovem mulher fez a escolha de perder a virgindade como um adolescente, não havia nenhum link direto para uma divisão mais tarde na vida conjugal.
Se o ato sexual ocorreu antes dos 16 anos as mulheres mostraram maior probabilidade de divórcio, mesmo se ele era procurado.
Dirigido para o divórcio? O sexo em si não pode aumentar a probabilidade de divórcio, mas ter um maior número de parceiros sexuais ou fora do casamento, o nascimento pode
Dirigido para o divórcio?O sexo em si não pode aumentar a probabilidade de divórcio, mas ter um maior número de parceiros sexuais ou fora do casamento, o nascimento pode
Trinta e um por cento das mulheres que perderam a virgindade durante a adolescência tiveram sexo antes do casamento com múltiplos parceiros, em comparação com 24 por cento das pessoas que esperaram.
Vinte e nove por cento experientes concepções pré-maritais, versus 15 por cento que esperava.
Um em cada quatro mulheres que tiveram relações sexuais como um adolescente de ter um bebê antes que eles se casaram, contra apenas um em cada dez que esperaram até a idade adulta.
Apenas um por cento das mulheres pesquisados ​​disseram que escolheram a ter relações sexuais aos 13 anos ou mais jovens, em comparação com cinco por cento na idade de 14 ou 15, e 10 por cento na idade de 16 ou 17. 
Quarenta e dois por cento relataram que sua primeira relação sexual antes dos 18 anos que não foi completamente queria.
Cinqüenta e oito por cento do grupo esperou até os 18 anos ou mais para ter relações sexuais.Destes, 22 por cento disse que era indesejada, em comparação com 21 por cento que disseram que era procurado.
Os pesquisadores concluíram sexo em si não pode aumentar a probabilidade de divórcio, enquanto fatores como um maior número de parceiros sexuais, gravidez, ou fora do casamento nascer aumentou o risco para alguns.
Apesar de pesquisas iniciais indicando relações sexuais resultados casamento mais afetados, o Sr. Palik advertiu várias explicações possíveis, não poderia ser descartada.
Ele explicou: " Os resultados são consistentes com o argumento de que há os lados para baixo a sexualidade do adolescente, incluindo o aumento da probabilidade de divórcio.
"Mas também há suporte para o" mais sexo positivo "ponto de vista, porque se um adolescente do sexo atrasos ao final da adolescência e se quer, que a escolha em si não leva necessariamente ao aumento do risco de divórcio."
Ele continuou: " Uma possibilidade é uma explicação de seleção, que as mulheres que tiveram relações sexuais na adolescência estavam predispostos ao divórcio.As atitudes que os fez se sentir bem com o sexo na adolescência também pode ter influenciado o resultado de seu casamento.
"A outra possibilidade é uma explicação causal - que a experiência sexual precoce levou ao desenvolvimento de comportamentos ou crenças que promovem o divórcio", acrescentando: "Se o sexo não foi completamente queria ou ocorreu num contexto traumático, é fácil imaginar como isso poderia ter um impacto negativo sobre como as mulheres podem se sentir sobre relacionamentos, ou em habilidades de relacionamento.


Read more: http://www.dailymail.co.uk/news/article-2003700/Women-lost-virginity-teenagers-likely-divorce-says-new-study.html#ixzz1PZGTeGwe

Comentários

Postagens mais visitadas