quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Mulheres ricas (mesmo!) no desfile de Sandro Barros

241013-sandro-barros-liana-moraes241013-sandro-barros-luiza-ortiz241013-sandro-barros-silvia-furmanovich241013-sandro-barros-nari-abascal241013-sandro-barros-renata-queiroz-de-moraes241013-sandro-barros-chris-pitanguy241013-sandro-barros-patricia-brandao241013-sandro-barros-mariana-auriemo241013-sandro-barros-fatima-patsy-scarpa241013-sandro-barros-ciccy-halpern-tatiana-souza-aranha241013-sandro-barros-bete-arbaitman241013-sandro-barros-ana-luisa-renata-fischer241013-sandro-barros-johanna-stein-birman241013-sandro-barros-helena-lunardelli241013-sandro-barros-melissa-flecha-de-lima241013-sandro-barros-bel-francez241013-sandro-barros-cris-lotaif241013-sandro-barros-eduarda-tania-sofia-derani241013-sandro-barros-fernanda-suplicy241013-sandro-barros-ana-helena-vicintin-carolina-amorim-marina-vicintin241013-sandro-barros-carla-settani241013-sandro-barros-ana-elisa-setubal241013-sandro-barros-riccy-souza-aranha241013-sandro-barros-amanda-funaro-patricia-machado-fernanda-kujawski241013-sandro-barros-christiana-neves-da-rocha241013-sandro-barros-eleonora-xando241013-sandro-barros-kika-rivetti
fonte blog

Lilian Pacce

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Esplendoroso vestido http://www.pinterest.com/mariaalicevarel/moda/

Krikor Jabotian Couture | 2014

Moda para pessoas elegantes .

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Artes Marciais


A prática das Artes Marciais (Karate, Judô, Kung Fu, Tai chi, Taekwondo, etc.) é bem comum no Brasil; de norte a sul encontra-se academias oferecendo os mais diversos segmentos. Os praticantes, conta-se aos milhares; não obedecendo a uma faixa etária pré-definida, e possível encontrar crianças de 5 ou até menos anos a anciãos de 80. São inquestionáveis os resultados físicos advindos da prática de tais esportes.”Não existem registros escritos precisos sobre a origem das artes marciais, no entanto, acredita-se que elas tenham suas raízes mais remotas na Índia, há mais de dois mil anos atrás. Há indícios de que nessa época tenha surgido a primeira forma de luta organizada, chamada de Vajramushti, que seria um sistema de luta de guerreiros indianos. A história das artes marciais começa a tomar uma forma mais concreta a partir do século VI, quando no ano 520 A.D. um monge budista indiano chamado Bodhidharma - 28º patriarca do Budismo e fundador do Budismo Zen - deixou seu país e partiu numa longa jornada em busca da iluminação espiritual. Bodhidharma (conhecido no Japão como Daruma) viajou da Índia para a China, pernoitando nos templos que encontrava pelo caminho e pregando sua doutrina aos monges ou a quem quer que fosse. Depois de ter perambulado por boa parte do território chinês, o destino o conduziu ao Templo Shaolin, localizado na província de Honan. Diz à lenda que, ao penetrar no velho mosteiro, Bodhidharma deparou-se com a precária condição de saúde dos monges, fruto de sua inatividade. Foi então que ele iniciou os monges na prática de uma série de exercícios físicos, ao mesmo tempo em que lhes transmitia os fundamentos da filosofia Zen, com o objetivo de reabilitá-los tanto física quanto espiritualmente.” fonte: www budokan.com.br

Nossa moda de cada dia !

6 sinais que o útero dá quando algo não vai bem Fique atenta aos alertas do seu útero e afaste-se de doenças que comprometem sua fertilidade e sua saúde

Foto: Getty Images
Para o homem, é fácil ver qualquer feridinha na região genital. Mas para nós, muitas vezes, isso passa batido! Muitas mulheres ignoram um pedido de socorro do útero e ficam vulneráveis a desenvolver doenças como endometriose, mioma, pólipos, sinéquia e até câncer.  Elas são identificadas em exames como o papanicolau e ultrasom transvaginal.
Quanto mais tardio o diagnóstico, mais difícil é o tratamento. Por isso, consulte-se com um ginecologista uma vez por ano ou ao menor sinal de problema. Veja como dar a atenção que o órgão mais feminino do nosso corpo merece.

Sentiu algo? Vá pro médico!
1. Hemorragia ou falta de menstruação:  "Se o fluxo variar muito, sinal de alerta", diz a ginecologista Denise Coimbra, de São Paulo.
2. Dores na hora H: É na penetração ou ela vem do útero? Observe e conte para o médico.
3. Inchaço: É normal apenas antes da menstruação.
4. Cólicas: Se forem fortes a ponto de lhe causar ânsia de vômito, consulte-se.
5. Cheirinho ruim: A secreção vaginal não pode ter odor forte.
6. Infertilidade: Dificuldade para engravidar pode ser endometriose.
Saiba mais sobre as doenças:

Mioma: É tumor benigno que se alimenta de estrogênio. O tratamento anula a produção desse hormônio. Em alguns casos, ele é retirado em cirurgia. A doença é mais comum entre mulheres negras.
Endometriose: Em vez de ser eliminado na menstruação, o sangue gruda na parede do útero, o endométrio. Ele atrofia, causando dor e dificuldade para engravidar. O tratamento é clínico ou cirúrgico.
Sinéquia: As paredes do útero grudam. "Surge após processos infecciosos, inflamatórios ou abortos", afirma a médica Denise Coimbra. Precisa de cirurgia.
Pólipos: Pequenos tumores que se formam na cavidade do útero e podem causar infertilidade. A paciente faz microcirurgia.
Câncer de colo do útero: O HPV é a causa. Surgem lesões na mucosa da vagina, imperceptíveis a olho nu. Se o diagnóstico demora, pode evoluir para câncer. Mantenha o papanicolau em dia.
Giulia Gazetta - Edição MdeMulher

Risoto de frango na panela de pressão

Risoto de frango na panela de pressão
Risoto de frango na panela de pressão: é rápido e delicioso
Foto: Ormuzd Alves
Preparo: Rápido (até 30 minutos)
Rendimento: 6 porções
Dificuldade: Médio
Categoria: Arroz e risoto
Calorias: 421 por porção

Ingredientes

. 4 colheres (sopa) de óleo
. 1 cebola cortada em cubinhos
. 2 dentes de alho picados
. 1 peito de frango cortado em cubos
. 1 batata grande cortada em cubinhos
. 1 cenoura cortada em cubinhos
. 1 envelope de caldo de galinha
. 2 xícaras (chá) de arroz cru
. 4 xícaras (chá) de água fervente
. 1 colher (chá) de sal
. 1/2 xícara (chá) de salsa picada
. 1/2 xícara (chá) de queijo parmesão ralado

Modo de Preparo

Em uma panela de pressão, aqueça o óleo, refogue a cebola, o alho e os cubos de frango.  Acrescente a batata, a cenoura e o caldo de galinha. Adicione o arroz e misture tudo delicadamente. Ponha a água, o sal e tampe a panela.  Iniciada a pressão, aguarde três minutos, desligue o fogo e abra depois de sair todo o vapor. Transfira para uma travessa, salpique com a salsa e o queijo ralado e sirva.
fonte:anamariamdemulher

Pavê de coco

Pavê de coco
Pavê de coco: delícia com gostinho brasileiro
Foto: Ormuzd Alves
Preparo: Médio (de 30 a 45 minutos)
Rendimento: 12 porções
Dificuldade: Médio
Categoria: Pavê
Calorias: 385 por porção

Ingredientes

. 2 xícaras (chá) de leite de coco
. 6 colheres (sopa) de açúcar
. 5 colheres (sopa) de maisena
. 4 gemas
. 2 pacotes de biscoito champanhe
. 1/4 de xícara (chá) de vinho branco
. 3/4 de xícara (chá) de água.

Cobertura:
. 1 xícara (chá) de creme de leite fresco
. 2 xícaras (chá) de coco em flocos

Modo de preparo

Numa panela, misture o leite de coco, o açúcar e a maisena. Leve ao fogo médio mexendo até ferver. Tire do fogo, junte as gemas ligeiramente batidas e misture. Volte ao fogo baixo, sem parar de mexer, até engrossar. Tire do fogo e deixe esfriar. Molhe rapidamente os biscoitos no vinho misturado com a água e disponha-os no fundo de uma fôrma. Coloque uma camada de creme e outra de biscoitos. Repita a operação, terminando com os biscoitos. Leve para gelar por no mínimo seis horas. Desenforme o pavê. Na batedeira, bata o creme de leite até obter picos firmes. Cubra o pavê com o creme de leite batido e polvilhe com o coco em flocos.
fonte: anamariamdemulher

Devocional


                                    Segunda-feira, 14 de Outubro, 2013

VERSÍCULO:
   Os olhos do SENHOR repousam sobre os justos, e os seus ouvidos
estão abertos ao seu clamor.
    -- Salmos 34:15

PENSAMENTO:
   Somos justos por causa da graça de Deus.  Somos lembrados por
causa da fidelidade de Deus.  Somos ouvidos por causa da fidelidade
de Deus.  Somos abençoados porque Deus é Deus.

ORAÇÃO:
   Obrigado, Pai, por enxergar minhas necessidades, ouvir meus
clamores, responder as minhas orações e por ter vindo para me
salvar, confortar e abençoar.  Em nome de Jesus.  Amém.

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Pr Claudio Duarte - Sexualidade do Casal

• PALESTRA SOBRE CASAMENTO E FAMÍLIA (Salmo 128) Pb. Claudio Duarte

• PALESTRA SOBRE CASAMENTO E FAMÍLIA (Salmo 128) Pb. Claudio Duarte

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...