MODA FEMININA.

Mangas Morcego da Clô
COPIADO DO BLOGSUPER ENTENDIDA


vestidos plus size modelos fotos 4 Vestidos Plus Size, Modelos,  Fotosvestidos plus size modelos fotos 3 Vestidos Plus Size, Modelos,  Fotosvestidos plus size modelos fotos 2 Vestidos Plus Size, Modelos,  Fotosvestidos plus size modelos fotos Vestidos Plus Size, Modelos, Fotosvestidos plus size modelos fotos 1 Vestidos Plus Size, Modelos,  FotosMaios para Gordinhas Moda 2011 – Fotos e Modelos - A moda praia sempre trás novidades para nós mulheres na estação de verão, hoje temos várias opções em biquínis e maios podendo ser usado por mulheres magras e gordinhas, o mais importante é saber escolher o modelo ideal que fica bem para o seu
tipo de corpo.
A moda 2011 trás lindos modelos de maios com diversos tipos de cores e estampas feitos em tamanhos maiores especialmente para gordinhasatendendo de forma corretas as curvas dando mais valor e forma ao corpo, os biquínis também chegam com modelos especialmente para as mais cheinhas porém nem todas se sentem a vontade.
As cores fortes e também as estampas vão estar com tudo, procure evitar a cor preta, marrom e azul marinho que não favorece e nem destaca a mulher, hoje temos maios com cores alegres acompanhadas de detalhes no traje que faz toda a diferença na hora de vestir.
Confira abaixo fotos e modelos dos maios para gordinhas moda 2011:
Maios para Gordinhas Moda 2011 – Fotos e ModelosMaios para Gordinhas Moda 2011 – Fotos e ModelosMaios para Gordinhas Moda 2011 – Fotos e ModelosMaios para Gordinhas Moda 2011 – Fotos e ModelosMaios para Gordinhas Moda 2011 – Fotos e ModelosMaios para Gordinhas Moda 2011 – Fotos e Modelosmaio-biquini-gordinhas-corpo-moda-ana-maria-691-04Maios para Gordinhas Moda 2011 – Fotos e Modelos
moda-verao-para-gordinhas-tendenciasverao-2011-maio-gordinhas-2
verao-2011-maio-gordinhas



Eveíza
Exuberance
Tulnitex
Ana Lisboa
La Mafê
Loony Jeans
Flight Level

Korukru
Edson Eddel
Milanina
A pluralidade da mulher brasileira serviu como inspiração. Na coleção de verão, foram apresentadas opções para o dia a dia, trabalho, fim de semana e festas. Detalhes como babados, aplicações de renda e estampas de poás davam o tom romântico às produções. A estilista Derly Miranda conta que traz peças do guarda-roupa convencional para o manequim GG e acredita que também há tendência de moda para as mulheres gordinhas. Entre os tecidos, a aposta é o jeans chambray, que é mais leve e oferece conforto a quem o usa. A Milanina produz do 36 ao 54 e atende atacado e varejo.



Alguns meses atrás, quando o mundo da moda parecia dominado pelos mini comprimentos, grifes como Chanel e Hermès propuseram um verão 2011 com algumas saias que se aventurassem sobre joelhos e tornozelos e ousassem tapar o que a moda então mostrava à exaustão. As saias longas voltaram de vez ao horizonte fashion e levantaram dúvidas: servem para todas? Confinam qualquer look em uma atmosfera seventies?
Para sorte das simpatizantes, os “saiões”, como estão sendo chamados por estes lados, apareceram em diferentes versões também na temporada carioca. Há coloridíssimos, como os daCantão, e os pretos sóbrios, como os de Walter Rodrigues. Ou seja, a peça é, sim uma das tendências mais fortes para o guarda-roupa de inverno.

Sandra Bittencourt, nossa editora de moda em Marie Claire, indica os “saiões” em modelagem mais ampla como as melhores aquisições para quem quiser aderir a essa onda. “As saias longas nunca foram tão versáteis como agora”, diz. Mas vale ficar atento a alguns detalhes: o melhor tecido para se usar no trabalho, por exemplo, é o georgete ou a seda. Os muito fininhos podem marcar ou ficar com cara de roupa de festa.  Fique de olho nas proporções: como a saia já é larga, combine com uma camiseta mais “sequinha”.
Para os dias mais frios use com maxicardigãs de tricô: “Os de tamanho 3/4, logo abaixo da cintura, são os ideais. É possível também mesclar com cashemere ou moletom mescla, uma opção mais atual e mostrada por diversas marcas”. Já com relação aos sapatos, prefira sempre os de salto mais baixo: “Rasteirinhas são ideais, bem como coturnos e botas de montaria. Salto só se for plataforma, com inspiração anos 70, mas ainda assim, não muito alto”.
Vejas alguns dos modelos apresentados:

Duas opções da Printing. O preto serviu para ressaltar as cores vivas da paleta de Márcia Queiroz

A Cantão apostou tudo em um streetwear multicolorido, com referências do grafite e algumas peças oversized

British Colony intercalou saias longas com pantalonas e bermudas-saia

Totem (à esq.), com cintura alta e listras horizontais, e Walter Rodrigues, com referências ao Oriente Médio

Filhas de Gaia (à esq.), discreta, e Alessa, com perfume 70's

Acquastudio, com suas formas arquitetônicas, e os recortes estratégicos de Melk Z-Da
Por redação Marie Claire
Acquastudio, Alessa, British Colony, Cantão, Filhas de Gaia, Melk Z-Da, Tendência, Totem, Walter Rodrigues Tags: , , ,

chemisier-verao-2011-tendencias-desfileschemisier-verao-2011-tendencias-desfileschemisier-verao-2011-tendencias-desfileschemisier-verao-2011-tendencias-desfilesOlivia Palermotendencias-verao-2011-desfiles-internacionais-saia-miditendencias-verao-2011-desfiles-internacionais-saia-miditendencias-verao-2011-desfiles-internacionais-saia-miditendencias-verao-2011-desfiles-internacionais-saia-miditendencias-verao-2011-desfiles-internacionais-saia-midiminissaia-tendenciaso-verao-2011-desfiles-internacionais

minissaia-tendenciaso-verao-2011-desfiles-internacionais

Verão 2011: minissaia aparece em diversas opções


minissaia-tendenciaso-verao-2011-desfiles-internacionais





6/12/2010
5/11/2010

5/



como nos adoramos vestidos no verão!!! é pratico e leve. então use e abuse deles.

fonte bymk


Aposte no consumo consciente

Primavera/Verão 2011




O inverno mal acabou e só se fala nas tendências para a Primavera/Verão. É a ordem natural da moda. Os consumidores vão com a farinha e os estilistas vêm com o bolo.
Mas em tempos de consumo consciente as marcas mostram uma preocupação maior com quem gosta de se vestir bem e investir em peças legais para o seu guarda-roupa.
As coleções são seguras e comerciais, mas isso não quer dizer que a estação será previsível e sem graça. Pelo contrário, há um retorno à elegância e muitas peças atemporais, mas também há diversão e pequenas extravagâncias absolutamente necessárias para nossas vidas.
Se assim foi no inverno, assim será no verão. Se você percebeu que é só sair na rua para ver que todas as lojas estão liquidando as tão cobiçadas peças de inverno, 30%, 50%, 70%... Não se desespere. Seu investimento não foi em vão.
Muitos tecidos, cores e silhuetas que apareceram nas ruas e nas passarelas para o inverno deste ano, também aparecerão para o verão. Conheça essas tendências, acredite no seu estilo. Antes de guardar suas amadas peças de inverno no fundo das gavetas, garanta as peças que podem ficar na próxima temporada.


Desfiles das marcas Cavalera



    Desfiles das marcas Simone Nunes, Rosa Chá e Acquastudio
    Desfiles das marcas Reinaldo Lourenço, 2nd Floor e Tufi Duek
    Desfiles das marcas Alessa, New order e Confraria Studio




    Acessórios - Maxi acessórios, coloridos em diversos materiais e texturas.
    Foi, no geral, uma proposta muito bonita para o inverno que vimos nas passarelas; você conseguiu colocar em prática?
    Montagem do look de inverno mesclando tendências



    Montagem do look de inverno mesclando tendências diferentes
    Desfiles das marcas Glória
    Desfiles das marcas Isabela Capeto e Espaço fashion, Iódice Denim
    Desfiles das marcas Cavalera, Água de Coco e Triton
    Desfiles das marcas Cori, Alexandre Herchcovitch e André Lima
    fonte beleza e moda.








    Sem títuloManning Cartell Crimplene Dress - More ColoursPowder Silk SatinGIANMARCO LORENZI COLLECTOR P0D8K6307B/2 GOLD CRYSTAL 8128203Alma - Louis VuittonVestidos com babado (verão 2011)Sem títuloI'm digging in my memoryRoxo de Dia e NoiteSem títuloSem títuloSem títuloSem títuloWet Legging














    modelos para você curtir a moda do seu jeito!

    é verão use e abuse de cores , estampas, crie seu Luc.
    novas ideias para se sentir confortável
    novo luc.
    luc despojado...



    Macacão para ele e para ela remete aos filmes de ficção científica dos anos 60  Foto: Getty ImagesVermelho e verde são outras cores propostas pelo estilista, que quer alcançar os jovens  Foto: Getty Images






    Vestidos de noiva bordados e mais retos são apresentados no desfile do estilista francês  Foto: Getty ImagesVestido reto em cor sóbria com faixa bicolor: boina grande completa o visual  Foto: Getty Images
    Capas azuis unissex de material impermeável de Pierre Cardin  Foto: Getty Images
    A capa plastificada para homem e mulher na versão amarela  Foto: Getty ImagesConjunto 3 peças Moda Grande, Blazer com detalhes de gorgurão, recortes no corpo
    Conjunto Ginestra blazer com bolsos e faixa e calça corte tradicional
    Conjunto Lansei Moda Grande SocialCamisa bordada com gola padre, detalhe de babados duplos e manga trabalhadaBata Nathalis de póa com detalhe de lacinhosVestido Ginestra modelo cavado, decote em "V", detalhes bordados e prega transpassada na saiaVestido Toda com detalhe na gola de babado, pence de busto e cinto com duas fivelas.
    Saia Ginestra com estampada florida, modelo evasêCamisa Marie Mercié com bordados e strass, manga 3/4Blusa Le clos estampada, feita com malha Santa Constância, e manga 3/4Vestido Greta Le Clos feito com Malha Menegotti, com gola, botão no decote e manga 3/4Calça Practory social, detalhe com nervura na lateral, modelo squini, cós largo, veste super bem
    todas as cores, branço é lindo para o verão, use e abuse das cores



















    veja as tendencias de moda para o nosso clima.






















































    novas tendençias , primavera verão.

    12



    34
    56
    78
    910
    1112
    1314
    1516

    1718
    1920
    2122
    2324
    2526
    2728
    2930
    3132
    3334
    3536
    3738
    3941
    4243



    Zoe Saldaña

    Lea Michele
    Kate Middleton
    Jessica Alba
    Jennifer Aniston
    Gwen Stefani
    Diane Kruger
    Rachel Bilson
    Olivia Palermo


    Tendências de moda para a primavera-verão

    Cores

    Peças
    As cores que são a cara do verão
    Foto: Reprodução
    1. Turquesa, coral e alaranjados
    São os tons vibrantes do momento, presentes em roupas e acessórios.


    2. Branco
    Eleito o tom neutro da estação. A dica é compor uma produção toda clara, ou seja, monocromática - além de elegante, usar uma cor só alonga a silhueta, deixando-a mais magra!


    3. Marinho
    Ganha destaque em looks estilo navy (marinheiro).


    4. Bege e pastéis
    A palheta de cores é ampla: as tonalidades vão do creme ao cáqui e os pastéis lembram a cor de sorvetes (menta, goiaba, maracujá).

    Estampas

    Peças
    Estampas clássicas e divertidas para seus looks
    Foto: Reprodução
    1. Xadrez
    Aparece em tons de vermelho e azul. Aposte na estampa vichy - aquela parecida com tolha de piquenique...


    2. Navy
    Introduzidas no armário feminino pela estilista francesa Coco Chanel, as listras continuam poderosas. Agora, porém, com variações do tema: no lugar do clássico branco, azul-marinho e vermelho, haverá amarelo e até coral!


    3. Étnico
    Se curte estampas grandes, invista em peças com desenhos exóticos, geométricos ou de bichos ("pegada" africana).


    4. Floral
    Hit absoluto da estação: reflexo da influência campestre, surge em desenhos delicados, com flores bem pequenininhas!

    O que está na moda

    Peças
    Veja as peças que você vai querer no seu guarda-roupa
    Foto: Reprodução
    1. Jegging
    Mistura de jeans com legging, conquistou as brasileiras e não sairá de cena tão cedo.


    2. Clogs
    Podem ser usados com shorts, saias e vestidos numa composição mais informal.


    3. Vestido
    É a peça hit da estação. Pode ser longo (até o pé), curtíssimo, liso... A dica é ter vários modelos diferentes!


    4. Camisetas
    Básicas, continuam em alta e se apresentam nos mais diversos modelos: podrinhas (com aparência envelhecida), estampadas, lisas...


    5. Salto anabela
    Confortável, aparece com tudo. Pode ser decorado com tecido ou corda.

    Outras peças obrigatórias

    Salto médio
    Começa a substituir o salto altíssimo. A ideia é ficar elegante sem se sentir desconfortável.


    Cintos
    Com a moda da cintura marcada, não sairão de vista. Podem ser usados também na altura dos quadris. Dica fashion: usar dois cintinhos finos coloridos sem fivelas amarrados nos quadris.


    Barra dobrada
    Usar o jeans com a barra dobrada para fora estará super em alta!


    Maxicolares
    Influência da onda étnica, são ótimas opções para acrescentar charme a produções básicas.


    Bolsas médias
    Adeus às peças gigantes! A ordem é usá-las em tamanhos menores. As de formato saquinho vêm arrasando!




    Tendências de moda para a primavera-verão



    A MODA DO GRANDE ESTILISTA ARMANI.  


    19 -9-2010
       










    VESTIDO












    S DE VERÃO.


























    Quais são os assuntos que o casal precisa discutir antes de decidir casar?








    A bagagem de cada um que o outro também terá que carregar: Quando se casam as duas partes levam para casa seus traumas, complexos, anseios, vontades, sonhos e a família também. Antes de decidir passar o resto da vida juntos deve-se pensar se realmente quer carregar a “mala” do outro.
    Finanças: Juntar os salários e pagar as contas em conjunto ou cada um manter seu dinheiro separado e dividir as responsabilidades? Não espere casar para discutir como será a relação de vocês com o dinheiro. Isso será uma fonte inesgotável de brigas se vocês não definirem com clareza e diálogo como administração as finanças.
    Os sonhos a curto e longo prazo: Querem viajar juntos, morar na praia, no campo ou na cidade? O que esperam do futuro? Pergunte o que o outro deseja e avaliem a sinergia entre os planos dos dois (e a flexibilidade de cada um para fazer ajustes).
    Filhos: Antes de casar é fundamental saber se ambos desejam ter filhos. Não adianta casar para depois conversar, pois se um não quer os dois certamente vão brigar. A probabilidade é de que isso se torne motivo frustração e separação.
    Trabalho x Filhos: Algumas mulheres pretendem voltar ao trabalho logo depois da licença maternidade e outras pretendem dar um tempo na carreira para se dedicar aos pimpolhos. A gravidez e a maternidade são coisas que afetam diretamente a mulher e essa é uma decisão muito pessoal para ela. Mas acontece que o marido (e pai) também faz parte da situação e os homens costumam ter opiniões formadas sobre o que esperam da esposa nessa situação.  Não esperem a gravidez para falar nisso. Quando os dois não concordam nesse ponto um momento que era para ser de felicidade se transforma em palco para frustrações e brigas.
    Planos de carreira: Dialoguem sobre os planos de carreira. Apesar de ser algo essencialmente individual, alguns exemplos de planos que afetam diretamente a vida do cônjuge são quando se aposentar (cedo ou tarde), abrir o próprio negócio, aceitar empregos exaustivos por muito dinheiro, mudar de cidade por conta de um emprego. Essas coisas devem ser pensadas em conjunto .












    Ateliê Mariana Castro








    FONTE:BLOG EVELYN E DIEGO















    Tons pastel
    B  v
    Transparência

    Branco total
    Neorromance
    Hand made
    Perfume campestre

    Safári urbano

    HORA DO TRABALHO

    BRASIL AFORA



    CONFORTO


    A MODA DE CAROLINA HERRERA.

    A SOFISTICADA MODA DA ESTILISTA
    CAROLINA HERRERA
    EscarpinEscarpinMODA VERÃO
      CONTINUA.s












    SCARPIN COM CALÇA JEANS

    Escarpin
    Escarpin
    EscarpinEscarpin






















        


















    HAVAIANAS COMBINA COM TUDO!








    ELES NÃO ESTÃO LINDOS , HÁ AQUELE PRETINHO É O MEU FAVORITO, E O VERDE ENTÃO, AI QUERO TODOS, VOCÊ TAMBÉM  NÃO É?



    12/09/2010.
    PRIMAVERA-VERÃO.
    Tempo de vestidos.
    Dicas para Gordinhas...








































    O Valor das Mulheres Para as Mulheres
    É uma boa dica para ser usado em acampamentos ou encontro de jovens.

    Leitura: Provérbios 31.10-31
    Para decorar:
    Enganosa é a graça, e vã, a formosura, mas a mulher que teme ao SENHOR, essa será louvada.Provérbios 31.30
    Para refletir:
     - Minhas roupas, meu falar, meu agir, meu sorriso, meus olhos, meu ser reflete a presença de Deus em mim?
     - Eu procuro agradar outras pessoas mais do que agradar a Deus? O que as pessoas pensam sobre mim é mais importante do que o que Deus pensa?
     - Pense em uma mulher da Bíblia que você gostaria de ser.
    -Gordinhas - Disfarçando as Gordurinhas!
    Muitas mulheres se desesperam porque estão acima do peso e não conseguem encontrar um vestido legal, então veja alguns modelos para esta ocasião!
    Preto moderado
    As Saias Godês são ótimas para disfarçar quadril largo
    bermudas para modelar o corpo (ótimas para não marcar da calcinha no vestido)


    Vestida para o Verão!

    Dicas do site Oficina da moda - compilação Maria Alice Voz feminina.

    09/09/2010
    Fluo









    Roxo
    Verde-mentaAmarelo-tropical

    Quem disse que a mulher Cristã não pode ser elegante, chique e moderna?


    Poderá também gostar de:









    Fonte.Noivas-manequim


    Postagens mais visitadas