sábado, 14 de junho de 2014

As várias mulheres em mim - Helena Tannure - 3º Congresso de Mulheres Di...

Uma Mulher Desprezada - Pra. Ana Paula Valadão - Culto Mulheres Diante d...

Vídeo oficial - Pr Claudio Duarte na ADEG - Salmo128 - Dia 05/06/2013

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Salada de Manga com Camarão

Salada de Manga com Camarão

ingredientes

  • 500 gramas de camarão cinza limpo
  • 2 pimentões vermelhos médios
  • 1 xícara de chá de salsinha
  • 1 repolho pequeno
  • 3 mangas sem casca
  • 1 colher de sopa de suco de limão
  • 1 colher de sopa de molho de pimenta vermelha
  • 1/4 colher de sopa de sal
  • 400 gramas de iogurte grego

modo de preparo

  1. Tempere os camarões e cozinhe rapidamente, até que fiquem opacos. 
  2. Corte finamente o repolho, corte os camarõesbao meio e corte as mangas em tiras
  3. Combine os vegetais, a manga e os camarõesver vídeo 
  4. Adicione iogurte, sal, molho de pimenta, salsinha e suco de limão
  5. Misture bem e deixe na geladeira até a hora de servir

Enviado por Top Chef
fonte: comidasereceiitas

Dia dos namorados, namorados e a Bíblia

Dia dos namorados, namorados e a Bíblia

.

Por Denis Monteiro


No dia 12 de Junho comemora-se o Dia dos Namorados. Infelizmente, este dia é (quase) sempre motivado por paixões pecadoras. Por exemplo, o dia dos namorados pode ser considerado uma festa pagã. Em Portugal, assim como em outros países da Europa, comemora-se este dia em 14 de Fevereiro, chamando de Dia de São Valentim. Este nome se dá em homenagem ao um Bispo da Igreja Católica – Valentim – o qual fora proibido pelo Imperador Claudio II de realizar cerimônias de casamento para que os solteiros servissem o país na guerra. Este bispo foi preso e sentenciado à morte, pelo fato de realizar casamento as escondidas. Em 14 de Fevereiro de 270 ele foi decapitado. Nesta data, na Roma antiga, também se comemoravam dia da deusa Juno (deusa da mulher e do matrimônio) e ao deus Pan (deus da natureza), onde que, neste dia fazia-se uma passeata da fertilidade. Nos EUA, desde o séc. XVII este dia é chamado deThe Valentine’s Day, mas não se sabe bem ao certo como este dia foi adotado. Mas em 1840, Esther Howland, uma artista, vendeu 5.000 doláres em cartões do dia dos namorados. Desde esse dia teve-se o costume de enviar cartões aos namorados. No Brasil, a data que se comemora, apesar de haver caraterísticas norte-americana, ela está relacionada ao Frei Fernando de Bulhões (Santo Antônio) que em suas homilias ele dava ênfase no amor e no casamento. A data 12 de Junho foi escolhida por ser véspera do dia de Santo Antônio (13 de Junho). Outra possibilidade, no Brasil, para comemorar esta data é por causa de que quando um comerciante paulista, João Dória, trouxe esta ideia do exterior.[1]  

Infelizmente, mais um dia, assim como o dia das mães, o motivo de comemoração é sempre financeiro. A diferença é que este dia (dos namorados) dar-se a entender que também envolve idolatria, o qual é pecado (Êx. 20.3). Outra parte infeliz desta data é a falsidade que o envolve, um dia onde todos são amigos e namorados. Por exemplo, há um episódio do Chaves onde que neste Dia de São Valentim[2], na vila todos são amigos, até a Dona Florinda é amigona do Seu Madruga (O Dia de São Valentim neste seriado é comemorado não só como dia dos namorados, mas entre amigos também). Ou seja, em todo o ano há brigas e discórdias, mas só neste dia há uma mera reconciliação e amizade? Entendemos biblicamente que tais datas: dia das mães, dia dos pais, dia dos namorados e dia das crianças; não devem ser só lembrados por causa de datas fixas festivas em nosso calendário, pois fazem da criação de Deus uma data mercadológica ao invés de algo que glorifica a Deus. Logo, se o princípio desta comemoração não é glorificar a Deus (1Co 10.31), como o centro de todas as coisas, isso é idolatria. 

Então, devemos entender que o motivo de se comemorar esse dia não pode ser por causa da data fixa no calendário. Por exemplo, o casal não deve somente trocar presentes nesta data como se fosse algo obrigatório, pois obrigatoriedade não expressa amor. Este carinho com o próximo deve existir sempre, baseando-se nas Escrituras. 

1) Então, como comemorar o Dia dos Namorados? 

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Qual vestido da Fátima combina mais com você?

Apresentadora aposta em modelos longos e médios. Escolha o que mais gosta!

programaencontro.

Dieta a 2, Você e o Namorado com 8 Kg a Menos!

Dieta a 2, Você e o Namorado com 8 Kg a Menos!
Uma boa parte dos casais tem os dois parceiros acima do peso, o que é bastante fácil de acontecer uma vez que compartilham seus momentos e consequentemente suas refeições, ou seja ambos engordam. Mas uma vez tomada a decisão de emagrecer isto pode se estender para ambos, assim não apenas facilitando a dieta mas até mesmo fortalecendo a relação com mais esta cumplicidade e apoio mútuo.
Com uma dieta feita a 2 tudo tende a ser mais fácil, iniciando por ter com quem conversar sobre a dieta, os cardápios, tomar decisões sobre o que comer ou não, etc., com isto a dieta em si estará muito mais presente no dia a dia. Também vale lembrar que com ambos fazendo a dieta isto não afetará a vida social, ambos poderão estar com amigos e será mais fácil se manter na dieta tendo o apoio de seu companheiro, afinal ele também estará fazendo a dieta.
Sabemos que durante uma dieta a prática de atividade física é muito importante aqui terá mais um ponto positivo por estar fazendo a dieta a 2, afinal além de ser mais motivador ter alguém para se exercitar junto com você também é mais prático porque para quem vai se exercitar em casa já poderá contar com ajuda.
Embora fazer a dieta a 2 seja realmente uma excelente escolha é importante que saiba que há um ponto negativo, ou ao menos um pouco mais trabalhoso do que fazer a dieta sozinha, que é ter que cuidar de 2 cardápios. Isto acontece porque mesmo que tenham que perder a mesma quantidade de peso é preciso considerar que o metabolismo de homens e mulheres funciona de formas diferentes, sendo assim a dieta também precisa ser diferente em alguns aspectos.

Cardápio para Dieta a 2, Refeições para Ele e Ela!

Neste cardápio que verá a seguir a mulher estará ingerindo cerca de 1100 calorias por dia e o homem algo em torno de 1700 calorias/dia, com isto poderão perder cerca de até 4 kg por mês mantendo esta dieta.
Café da manhã
ELA
  • 1 xícara (chá) de leite desnatado com 1 colher (sobremesa) de achocolatado light
  • 1 fatia de pão de forma light com 1 fatia média de ricota
ELE: + 1 fatia de pão de forma light
Lanche da manhã
ELA e ELE
  • 1 xícara de chá com adoçante
  • 2 bolachas de água e sal
Almoço
ELA
  • Salada feita com 2 palmitos, 1 tomate, 2 colheres (sopa) de cenoura crua ralada e raspas de cebola, temperada com shoyu
  • 1 prato de sopa de legumes e verduras com carne magra
  • 1 tangerina
ELE: + 1 prato de sopa de legumes e verduras
Lanche da tarde
ELA e ELE
  • 1 xícara de chá com adoçante
  • 3 biscoitos de maisena
Jantar
ELA
  • 1 prato (sobremesa) de agrião com 1 colher (sopa) de beterraba crua ralada temperada com shoyu
  • 1 pires (chá) de couve-flor refogada
  • 2 panquecas de ricota com espinafre
  • 1 pêssego
ELE: + 2 panquecas de ricota com espinafre
fonte:dietaebeleza

Meditação


                                      Segunda-feira,  2 de Junho, 2014

VERSÍCULO:
   assim também Cristo, tendo-se oferecido uma vez para sempre para
tirar os pecados de muitos, aparecerá segunda vez, sem pecado, aos
que o aguardam para a salvação.

    -- Hebreus 9:28

PENSAMENTO:
   Por quem você está esperando? Você consegue pensar em algo mais
empolgante do que esperar — Jesus vir para nos levar ao lar
na sua glória!?

ORAÇÃO:
   Majestoso Rei dos Séculos, que o Seu Reino venha na sua
plenitude e todo joelho se dobre ao Salvador, e que o Senhor
permita que venha a acontecer na nossa geração. Através de Jesus eu
oro esperançosamente. Amém.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...