"O sexo oral causada meu câncer ': Michael Douglas revela doença sexualmente transmissível foi atrás de seu tumor na garganta Ator

Ator de Hollywood Michael Douglas afirmou que seu câncer na garganta foi causada por fazer sexo oral em mulheres.
A estrela, que travaram uma batalha de seis meses com a doença de agosto de 2010 até janeiro de 2011, tinha inicialmente acreditava que era os anos de fumar e beber que tinha levar à doença.
No entanto, em uma nova entrevista a 68-year-old disse que a estirpe particular tinha sofrido com foi causado pelo vírus do papiloma humano (HPV), uma doença sexualmente transmissível.
Abertura: Michael Douglas, retratado no Graham Norton Show, na semana passada, falou sobre as causas de seu câncer na garganta
Abertura: Michael Douglas, retratado no Graham Norton Show, na semana passada, falou sobre as causas de seu câncer na garganta
Douglas fez a admissão franca sobre como ele desenvolveu a doença durante uma entrevista com o jornal The Guardian, quando ele foi perguntado se ele tinha lamentado fumar e beber no passado.
Douglas respondeu candidamente: Não. Porque, sem querer ser muito específico, este tipo específico de câncer é causado por HPV, o que realmente acontece a partir de cunnilingus.
Douglas, que é casado com a atriz galesa Catherine Zeta-Jones, foi diagnosticado com câncer em agosto de 2010 depois de um tumor noz-sized foi encontrado em sua língua.
 
    Seus problemas de saúde começaram apenas alguns meses depois de seu filho mais velho, Cameron - a partir de seu primeiro casamento com Diandra Luker - foi preso por posse de drogas e lidar.
    O ator admitiu que, inicialmente, acreditava que sua doença havia sido desencadeada pelo estresse sobre problemas legais de seu filho.
    Lutando de volta: Michael, em novembro de 2010, quando ele estava lutando contra o câncer
    Lutando de volta: Michael, em novembro de 2010, quando ele estava lutando contra o câncer
    Ele explicou: " Eu me preocupei se o estresse causado pelo encarceramento do meu filho não ajudou provocá-lo. Mas sim, é uma doença sexualmente transmissível que causa câncer. E se você tem isso, cunnilingus é também a melhor cura para ela. "
    Douglas foi diagnosticado com quatro fases da doença e foram submetidos a um curso de intensa quimioterapia e radiação.
    Eventualmente, ele foi dado o sinal verde, embora ele ainda tem que passar por check-ups com os médicos a cada seis meses.
    No entanto, o ator está otimista, ele conquistou a doença de uma vez por todas.
    Com este tipo de câncer, 95 por cento do tempo que não volta ", disse ele.
    Homem de família: Michael com sua esposa Catherine Zeta-Jones e seus dois filhos Dylan e Carys
    Homem de família: Michael com sua esposa Catherine Zeta-Jones e seus dois filhos Dylan e Carys
    Mais de 20 anos atrás, Michael foi hospitalizado por um vício, que muitos relatos da época dizia ser do sexo.
    No entanto, desde então ele negou que ele era um viciado em sexo, insistindo que ele estava sendo tratado por abuso de álcool.
    O HPV é um vírus sexualmente transmissível que é mais amplamente conhecido como uma causa de câncer cervical e anal.
    No ano passado, Cancer Research UK disse que o aumento das taxas de casos de HPV16-positivos de câncer de boca pode estar ligado ao sexo oral.

    O que é humano VÍRUS PAPILOMA?

    Vírus do papiloma humano ( HPV) é transmitido através do contato sexual e é mais comumente associado ao câncer do colo do útero nas mulheres.
    O jab câncer cervical dado a 12 e alunas de 13 anos de idade, pretende reduzir suas chances de o câncer, protegendo-os contra o vírus. 
    Embora a maioria dos cânceres de boca e da garganta são normalmente atribuídos a beber e fumar um número crescente de casos que ocorrem em torno das amígdalas e dorso da língua são devidos ao HPV.
    Embora o câncer não é contagioso, o vírus é.
    Em os EUA, o HPV é responsabilizado por até 80 por cento destes tumores das amígdalas ea parte posterior da língua, o que os especialistas dizem que pode ser devido a crescente popularidade do sexo oral.
    O paciente típico é descrito como um homem de outra maneira saudável em seu 40s atrasado ou 50s adiantado que nunca fumou ou fumou muito pouco.
    Na Grã-Bretanha, o número de cânceres de boca e da garganta aumentaram 40 por cento em apenas uma década, de 6200 casos por ano.
    Cancer Research UK disse que o vírus HPV pode ser a chave para o "rápido aumento".
    Os sintomas incluem úlceras persistentes na boca, dor, manchas descoloridas e dificuldade de mastigação e deglutição.
    Homens são aconselhados a verificar o seu pescoço de nódulos ao fazer a barba e ambos os sexos, de olhar para a parte de trás de sua garganta enquanto escova os dentes.
    Tratamentos como a quimioterapia, radioterapia e cirurgia são frequentemente mais bem sucedidos na boca e na garganta cânceres causados ​​pelo vírus do que aqueles causados ​​pelo tabaco e álcool.
    Embora o câncer de boca pode ser causada por HPV transmitido por sexo oral, os médicos dizem que a alegação de Michael Douglas que o sexo oral também é uma cura não faz qualquer sentido médico.


    Read more: http://www.dailymail.co.uk/news/article-2334749/Oral-sex-caused-cancer-Michael-Douglas-reveals-sexually-transmitted-disease-throat-tumour.html#ixzz2V60hyvQG
    Follow us: @MailOnline on Twitter | DailyMail on Facebook

    Comentários

    Postagens mais visitadas