Bom dia ! boa semana

Bom dia ! 


Mas agora, ó SENHOR, tu és nosso Pai; nós o barro e tu o nosso oleiro; e todos nós a obra das tuas mãos.
Isaías 64:8
DE UMA MULHER QUE PRECISA DE UM PAI .
Senhor sinto me só , vulnerável, assustada e confusa .O que mais necessito neste momento é da presença de um Pai . Preciso de força,direção e direção , preciso de um protetor e Provedor .
Já tentei controlar minha vida ,mas não deu certo ! preciso de ajuda .
Tenho andado a esmo por muito tempo ,e estou pronta para morar contigo .
É MUITO BOM SABER QUE TENHO UM PAI .Apesar de nunca o ter visto , é muito bom saber que és um Pai que me amas , me sustenta e me da paz. É MUITO BOM SABER QUE O CRIADOR DO UNIVERSO É O PAI DO MEU CORAÇÃO .
Usa me como barro em tuas mãos , faze de mim uma mulher que possas moldar facilmente na pessoa exata que tu desejas que eu seja- pura , forte,graciosa , integra , fiel firme. Eu te agradeço porque nunca serei velha demais para ser tua filha .

Maria Alice S Varela.

Comentários

Postagens mais visitadas