RELACIONAMENTO SINCERO

Oração  
(Tiago 4:8) - "Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Alimpai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai os corações."
 
Amados, que tipo de relacionamento temos buscado ter com Deus? Muitas pessoas quando estão passando por um momento difícil clamam dizendo, “se Deus existe, onde Ele está?”. E até mesmo aqueles que dizem conhecerem ao Senhor, qual será a verdadeira motivação em buscá-Lo?
 
 
Não estou buscando criticar ou julgar ninguém, pois estou incluso no contexto, mas que possamos refletir sobre o assunto. Qual será a verdade por detrás de nossos atos, será que o buscamos por medo, interesses pessoais, proteção, status, por moda... Pense um pouco, por que quero me relacionar com Deus? É claro que muitos de nós começamos a conhecê-Lo por esses motivos, mas e depois??? Clamamos a Deus na maioria das vezes para que Ele resolva nossos problemas, e Ele realmente resolve todos, mas e depois de tudo resolvido, o que buscamos, ou melhor por que nos distanciamos dEle?

 
 
Deus busca o homem por amá-lo, um relacionamento com base em Seu amor, não existe outro interesse que não seja o Seu amor. Acredito que precisamos rever o que nos tem motivado a buscar esse relacionamento, pois estamos acostumados a nos relacionar por troca, “se recebo, dou, mas ao contrário não”. Deus nos conhece e sabe muito bem quais são as nossas verdadeiras intenções, e Ele mesmo quer nos ajudar a colocarmos as coisas segundo a Sua ordem. 
 
 
Eu sei que não é fácil, mas precisamos está dispostos a querer mudar, a negar verdadeiramente o nosso eu, e sermos transformados e motivados por amor. Deixe o Espírito Santo falar mais ao seu coração, e reflita sobre o que Ele falará contigo.
 
 
Creia, 
 
(Romanos 8:38-39 ) - "Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor."
 
 
Em Cristo Jesus,
Adriano Rodrigues
GRUPO O PÃO DIÁRIO

Comentários

Postagens mais visitadas