Conheça as Dietas das Celebridades Saiba aqui qual os segredos das celebridades para ter aquele corpinho de dar inveja.

268702 dietas das celebridades 1 300x300 Conheça as Dietas das CelebridadesQuem não quer perder peso hoje em dia? A conclusão é que todas as mulheres, mesmo as mais magras querem perder peso, isso parece uma doença contagiosa. A maioria das mulheres nunca está satisfeita com o peso que tem.

O que é mais importante a dieta ou a saúde?

Para a maioria das mulheres a resposta certa é a dieta, estar magra é a melhor coisa para elas. Mas com certeza a saúde  esta em primeiro lugar, as mulheres preferem estar doentes e magras a ter uns quilinhos a mais. Esse tipo de pensamento faz com que dietas malucas sejam adotadas com a promessa de perda de peso rapidamente.
A perda de peso rápida não é saudável, descompensa o organismo que fica deficiente de vitaminas e pode gerar danos a saúde. Por isso antes de fazer qualquer tipo de dieta é muito importante consultar seu medico para que ele possa dar maiores informações ou até indicar um profissional na área.
Para emagrecer com saúde é muito importante dosar os alimentos e fazer exercícios físicos, o normal é perder entre meio e um quilo por semana. As dietas milagrosas que prometem perder peso rápido podem retardar o metabolismo que passa a ficar estagnado.

268702 dieta das celebridades 3 300x300 Conheça as Dietas das CelebridadesConheça a dieta das celebridades

As celebridades conseguem perder peso sem grandes sacrifícios, não passam fome e se sentem dispostas. O importante é não ficar sem comer por muito tempo para que o organismo não retarde o seu metabolismo. É importante conhecer os alimentos e fazer uma adaptação dos cardápios. Consultar um nutricionista ajuda bastante na dieta.

Confira algumas dicas

- Café da manhã –
1 xícara de chá de leite de soja
1 fatia de pão light com
1 colher de sopa de requeijão também light
1 fatia de fruta pode ser melancia ou melão
- Almoço –
1 prato de alface americana com rúcula
1 fatia de melão
100 gramas de peito de peru
2 colheres (sopa)  molho de mostarda light
- Lanche da tarde –
1 copo de leite de soja light batido no liquidificador com 1 goiaba
- Jantar –
1 filé de frango médio
3 colheres de sopa de escarola refogada com cebola e tomate
Pode também optar por sopas light
Esse tipo de dieta proporciona saciedade e permite que o metabolismo mantenha seu funcionamento acelerado de forma a perder peso com tranqüilidade sem a necessidade de fazer exercícios físicos. Mas é claro que se mantiver algum tipo de atividade física  junto com a dieta, o resultado será bem melhor.
O processo de emagrecimento pode ser mais acelerado e a perda de peso mais significativa. Os cuidados com a alimentação na dieta devem ser observados para que o corpo não sofra nenhum tipo de disfunção.
fonte mundo das tribos

Comentários

Postagens mais visitadas