EM TUDO DEUS TEM UM PROPÓSITO

obrigadodeus 
(I Crônicas 17:7) - "Agora, pois, assim dirás a meu servo Davi: Assim diz o SENHOR dos Exércitos: Eu te tirei do curral, de detrás das ovelhas, para que fosses chefe do meu povo Israel."
 
Amados, os caminhos e pensamentos do Senhor sempre serão maiores que os nossos, assim com está escrito em Sua palavra. Como saber o que Deus irá fazer, como entender seus desígnios? Por mais que nos esforçamos não conseguimos descobrir e muito menos entender, até que Ele mesmo nos revele.
 
 
Davi viveu parte de sua vida escondido do mundo, ninguém sabia quem ele era. Mas para Deus, Davi tinha um propósito, ninguém enxergava, mas o propósito sempre esteve lá. Assim muito de nós temos vivido, não nos destacamos muito, somos até desvalorizados muitas das vezes. Mas isso não pode ser motivo para desanimarmos, desistirmos, o propósito sempre estará lá.

 
 
Jesus tem um propósito na sua vida, você e eu nunca conseguiremos nos antecipar a Deus, e também é desnecessário. Mesmo que você esteja lá atrás como Davi, acredite no propósito depositado em sua vida, antes mesmo de você nascer. Acredite que Deus abrirá as portas para seu ministério, para seus sonhos, para sua família, no seu trabalho e até mesmo para sua empresa. A sua vida foi marca e selada, não desista agora, pois muito em breve Deus mudará toda esta situação. Eu creio nisso!
 
Creia, 
 
 
(Salmos 113:7-8) -"Levanta o pobre do pó, e do monturo levanta o necessitado, para o fazer assentar com os príncipes, mesmo com os príncipes do seu povo."
 
 
Em Cristo Jesus,
Adriano Rodrigues
GRUPO O PÃO DIÁRIO

Comentários

Postagens mais visitadas