NÃO SOMENTE ESPECTADORES



(Atos 1:8) – “Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra.

Amados, quando os discípulos de Jesus estavam com Ele eram apenas espectadores. Andavam com Ele e aprendiam as novas do reino de Deus, eram testemunhas vivas dos milagres e maravilhas que Jesus operava pelo poder do Espírito Santo. Mas chegou o dia que o Senhor cumpriu a sua missão, que foi a cruz, Ele mesmo exclamou com a sua voz “esta consumada”.


Agora aqueles que estiveram jutos com o mestre todos os dias, que ouviam a sua voz e seus ensinos estavam sem Ele. E agora o que deveriam fazer? Esta era a grande pergunta. Mas Jesus após a sua ressurreição deu-lhes uma missão, de continuarem a anunciar o evangelho. E para tal deu-lhes o poder do Espírito Santo.
Agora aqueles que antes foram apenas espectadores e ouvintes de Jesus, eram os que anunciavam com ousadia, e operavam milagres e maravilhas no Seu Nome, enfrentando as autoridades.




Queridos, esta era e é a missão da igreja. Não podemos imaginar que somos apenas espectadores, mas sim peças importantes para a caminhada da igreja. Não podemos cair no comodismo, e formalismo, de apenas ser observadores. Você é instrumento de Deus.

Creia, 

(Atos 4:31) – “E, tendo orado, moveu-se o lugar em que estavam reunidos; e todos foram cheios do Espírito Santo, e anunciavam com ousadia a palavra de Deus.”


Em Cristo Jesus,
Emerson Siqueira
GRUPO O PÃO DIÁRIO

Comentários

Postagens mais visitadas