COMUNHÃO






COMUNHÃO

(1 João 1:3) – “O que vimos e ouvimos, isso vos anunciamos, para que também tenhais comunhão conosco; e a nossa comunhão é com o Pai, e com seu Filho Jesus Cristo.”

Frases EvangélicasAmados, entendamos um pouco do que seria a comunhão que a Palavra de Deus diz. No dicionário, além de algumas explicações encontramos essa; “Comunhão – é o conjunto daqueles que comungam os mesmos ideais, crenças ou opiniões; uma comunidade”. A comunhão não se resume só em horas boas, alegrias e festas. É para todas as horas, boas ou ruins, tristes ou alegres. Pois passado os anos, eis o que aprendemos;          


O tempo passa, e a vida acontece. A distância separa. As crianças crescem. Os empregos vão e vem. As carreiras terminam. O amor tende a esfriar, pois as pessoas não fazem o que deveriam fazer. O coração se rompe. Os pais morrem. Os colegas esquecem os favores. Após tudo isso a verdadeira comunhão estará lá, não importa quanto tempo e quantos quilômetros separa uma metade e a outra, ela sempre estará lá. Afinal de contas, a comunhão nunca estará mais distante do que o alcance da nossa necessidade, pois sempre almejaremos sua busca. 


Na comunhão com Deus, Ele sempre estará “torcendo” por você, intervindo a seu favor, e esperando de braços abertos para lhe abençoar na vida. Pois todos nós, quando iniciamos na “aventura” chamada vida, não sabíamos das incríveis alegrias ou tristezas que estavam adiante, e nem sabíamos que precisaríamos tanto do próximo, e em verdade do Senhor. 


Agora, não sei que tipo de dificuldade ou alegria encontraremos pela frente neste ano, talvez nos próximos. Mas sei apenas que vou me garantir na comunhão do amor eterno de Deus para nos conciliarmos sempre. Se você ainda não tem certeza disso tudo, busque também a verdadeira comunhão com o Pai. Pois ainda há vagas!

Creia, 

(1 João 1:7) - “ mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus seu Filho nos purifica de todo pecado.” 


Em Cristo Jesus,
Marcos Inácio
GRUPO O PÃO DIÁRIO

Comentários

Postagens mais visitadas