Devocional

                                     Sábado,  2 de Novembro, 2013

VERSÍCULO:
   Diz ao SENHOR: Meu refúgio e meu baluarte, Deus meu, em quem
confio.
    -- Salmos 91:2

PENSAMENTO:
   Em Deus confiamos.  É a frase escrita no dinheiro dos Estados
Unidos.  É um grande lembrete.  O clima financeiro vai e vem,
sempre vulnerável à instabilidade no mundo.  Só Deus é o nosso
refúgio e fortaleza durante as tempestades da vida.  Ele é eterno.
Ele deseja nos abençoar.  Ele merece nossa confiança.

ORAÇÃO:
   Pai Celestial, sou tão agradecido por poder confiar a minha vida
ao Senhor.  Molde-me e use-me de maneiras que abençoem outros. O
Senhor é minha fonte de segurança e força.  Por favor, continue a
fazer sua presença conhecida na minha vida.  Em nome de Jesus.
Amém.
iluminaalma

Comentários

Postagens mais visitadas