Devocional

Filipenses 2:4

                                    Quinta-feira, 18 de Setembro, 2014

VERSÍCULO:
   Nada façais por partidarismo ou vanglória, mas por humildade,
considerando cada um os outros superiores a si mesmo. Não tenha
cada um em vista o que é propriamente seu, senão também cada qual o
que é dos outros.

    -- Filipenses 2:3-4

PENSAMENTO:
   Você se lembra de uma das primeiras perguntas na Bíblia?  "Onde
está teu irmão Abel?"  A que Caim respondeu:  "acaso, sou eu tutor
de meu irmão?"  A resposta de Paulo é clara e irrevogável:  SIM!
Devemos nos preocupar com o interesse dos outros e não apenas nosso
próprio.

ORAÇÃO:
   Pai, ensine-me a amar a sua família como o Senhor a ama. Fico
tão ocupado e distraído com meu próprio mundo e meus próprios
problemas que esqueço de reparar naqueles que estão ao meu redor.
Ajude-me a ser mais ciente e mais sintonizado com as necessidades
dos outros para que o Senhor possa ministrar através de mim. Pelo
poderoso nome de Jesus eu oro. Amém.
fonte: iluminaalma

Comentários

Postagens mais visitadas