Exemplo de Casamento.

Herbert Fisher, de 104 anos, e Zelmyra, de 102.

Formam hoje o casal mais idoso do Planeta.

Eles não se desgrudam, passam o dia juntos vendo a paisagem loca e contando as composições de trens que passam próximo à sua residência.

Belo Exemplo, para aqueles que pensam que casamento é apenas um momento.

Casal mais velho do mundo discute relação no Twitter.

Juntos há 85 anos, vovôs batutas estão na crista da onda

Mt.19. 6. Assim já não são mais dois, mas um só carne. Portanto o que Deus ajuntou, não o separe o homem.

O nome deles na rede social é @longestmarried.

Como revelam no Twitter, Herbert Fisher, de 104 anos, e Zelmyra, de 102, não se desgrudam nunca. Têm 85 anos de casamento. Em maio próximo, completam 86.

Quando entraram na igreja, em 1924, para trocar alianças, o item mais moderno que tinham em sua residência na Carolina do Norte, nos EUA, era um rádio.

Os vovôs do Twitter não perdem tempo com velharias. Hoje, possuem, além de computador com banda larga, celular e TV de plasma. O casal ama internet. No final de 2009, Zelmyra e Fisher postaram na página deles: queriam receber perguntas sobre casamento e relação amorosa. Prometem responder neste domingo (14), Dia dos Namorados nos EUA e boa parte do mundo, as questões mais criativas dos seguidores na rede social.

Eles já revelaram no site que dormem em quartos separados. Fisher curte assistir a partidas de beisebol na TV, enquanto a mulher adora conversar com os vizinhos.

Juntos, os dois se divertem na varanda de casa vendo trens atravessarem as montanhas do estado. Outro passatempo é contar os carros que passam na rua.

Os Fisher querem bater o recorde de casamento mais longo de todos os tempos - marca que pertence a Philipose e Sosamma Thomas, da India. Eles ficaram juntos por 86 anos e 128 dias.

Como Fisher e Zelmyra têm saúde de ferro, os pombinhos da Carolina do Norte devem superar os recordistas indianos.

Foto por Reprodução thesun.co.uk

Comentários

Postagens mais visitadas