Será que tiramos ferias de Deus?

E as ferias acabaram...
Autora:Maria Alice
I Co.10.31. Portanto, quer comais quer bebais, ou façais, qualquer outra coisa, fazei tudo para glória de Deus.
Será que tiramos ferias de Deus?
Sonhos tão altos suficientes assim, para tirarmos ferias de Deus, até parece que podemos nos esquecer dele.
Os.13.6. ...eles se fartaram em proporção do seu pasto; e estando fartos, ensoberbeceu-se-lhes o coração, por isso esqueceram de mim...
Ao homem até é possível, como muitos se esquecem de Deus e querem tirar férias de Deus.
Férias é um periodo que todo trabalhador tem direito de descanso, a pessoa passa a fazer, o que quer, aonde quer e como quer, é um periodo de insenção total das suas atividades, mas ele continua respirando, andando, se alimentando, divertindo, dormindo, usufruindo o que a vida tem de melhor dentro das suas posibilidades.
A Bíblia diz que toda boa dadiva e todo dom perfeito vem do alto do Pai das luzes, em quem não ha mudança nem sombra de variação [Tg.1.17.], portanto, dependemos inteiramente dele, por quê ?

A vida é dom de Deus, então necessitamos dele, para respirarmos.
Jamais podemos tirar um periodo de descanso de Deus pois, ele é o nosso descanso, ele é a nossa paz , ele e o refugio; torre forte é o nome do Senhor é para ela correra o justo...
O profeta Isaias nos diz ..pode uma mãe esquecer do filho que amamenta porem se esta se esquecer eu não me esquecerei de ti.
Deus não tira férias de nós, por isto não podemos tirar férias de Deus...
È ímpossivel!
II Tm.2.11-13. Fiel é esta palavra: Se, pois, já morremos com ele, também com ele viveremos; se perseveramos, com ele também reinaremos; se o negarmos, também ele nos negará; se somos infiéis, ele permanece fiel; porque não pode negar-se a si mesmo.
As férias são necessárias, mas aonde voce for leve Jesus consigo, porque dele por ele e para ele são todas as coisas, os olhos do Senhor estão sobre o justo aonde quer voce va, Jesus te guiara.
Certa vez os discípulos estavam no barco, pescando e Jesus dormindo, de repente precisaram da presença do Mestre, por isso, nas férias, não tire férias de Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas