Benção ,gratidão

Existem coisas na nossa vida que esperamos acontecer ao longo de nossas existência ! mais só acontecem quando chega o tempo de Deus !!!e como o tempo da espera é difícil ?! quantas lagrimas choro,expectativas , ansiedade, apreensão , as vezes frustração achando que Deus não esta ouvindo ,e nos nós esquecemos que ele tem ouvidos e ouve , tem boca e fala tem mãos e trabalham por aquele que nele espera ; as vezes falta de fé, a esperança oscila ; mas quando ele determina e os ponteiros do relógio batem a hora determinada pelo Jeová dos Exércitos , o eu sou o que sou ! há!!! não tem quem impeça ,,,Gloria Deus .
Esperava por algo acontecer e estava orando incessantemente por isto;e aconteceu ! simples assim !!! Gloria a Deus . (isaías 40:31)- Mas os que esperam no senhor, renovarão as suas forças, subirão com asas como águias, correrão e não se cansarão, caminharão e não se fatigarão.
“Porque eis que passou o inverno: a chuva cessou e se foi. Aparecem as flores na terra, o tempo de cantar chega, e a voz da rola ouve-se em nossa terra”
– Cântico dos Cânticos 2:11,12
OBRIGADA JESUS O SENHOR É D+ .
TENHA SUA ESPERANÇA RENOVADA NESTA TARDE , É PRIMAVERA TEMPO DE RENOVO .

By Maria Alice Varela.

Comentários

Postagens mais visitadas