Devocional



                                              Sábado, 24 de Maio, 2014

VERSÍCULO:
   Amai-vos cordialmente uns aos outros com amor fraternal,
preferindo-vos em honra uns aos outros.

    -- Romanos 12:10

PENSAMENTO:
   Amar "cordialmente uns aos outros com amor fraternal" exige que
a nossa igreja converse. Ser uma família, irmãos e irmãs, filhos de
Deus - tem que ser mais do que meras palavras. Devemos entrar nas
vidas uns dos outros, conhecer uns aos outros para que possamos
servir, amar e abençoar uns aos outros. O que você fez recentemente
para se envolver mais nas vidas dos seus irmãos em Cristo?
Dedicar-se ao outros segue? um compromisso de conhecer e ser
conhecido por eles!

ORAÇÃO:
   Pai, obrigado por me dar uma família que existe no mundo
inteiro. Obrigado por me amar completamente. Pai, peço que o Senhor
me ajude a ser mais aberto com meus irmãos e com meu tempo para com
os da sua família. Dê-me um coração que arde de desejo para
abençoar e ser abençoado por Seus filhos. Através do meu irmão
Jesus eu oro. Amém.
iluminaalma

Comentários

Postagens mais visitadas