JESUS O LIBERTADOR.

Quinta, 29 de Julho de 2010


Testemunhos
Jesus me livrou de uma overdose

Débora de Sousa
JesusSite

São Paulo

Fui criada num lar cristão, estudei em colégio cristão, mas quando tinha 14 anos, não entendia a vida, era muita revoltada, escutava muito rock e queria morrer. Um dia conheci uma pessoa, mais velha na época, ele tinha 18 anos e ofereceu pra mim maconha, eu aceitei. Fiquei fumando por uma semana, mas todas as vezes que ia dormir, eu orava, porém, doidona, orava a oração básica. Quando foi no final dessa semana, fui numa festa que todos estavam fumando maconha, cheirando cocaína e tomando artania, eu fiquei muito louca.

No domingo, fui pra casa e o meu pai falou pra mim que tinha sonhado comigo, que de um lado eu segurava uma Bíblia e o outro um cigarro. Falei para o meu pai que não tem nada a vê o que você esta falando! Tomei um banho, não comi e fui pra rua, quando subi encontrei de novo o mesmo cara, ele perguntou se eu queria fumar e eu disse que sim, então perguntei quantos cigarros de maconha, ele disse que só um, eu deu risada.

Fomos fumar, mas tinha cocaína no cigarro de maconha, eu não sabia. Fumei e quando eu estava voltando pra casa, escutei uma voz em meu ouvido dizendo que eu não precisava disso, era o Santo Espírito de Deus falando comigo. Eu parei e pensei, olhei para a menina que estava comigo e disse não vou mais fumar. Quando eu falei, minha língua começou a enrolar, os olhos a fechar e senti um peso enorme nas minhas costas. Eu disse: em nome de Jesus me ajuda e quando falei isso minha língua voltou, o coração começou a bater forte, pedi pra menina me levar pra casa.

Fui para o hospital, os médicos colocaram-me numa maca e meu coração estava disparado, não estava agüentando mais. Nessa hora falei com Deus - Senhor, se for de sua vontade que eu viva, me tira dessa agora, se for para eu morrer, me leva agora, porque não agüento mais!

Nesse instante começou a obra do Senhor, a limpeza do meu organismo da ponta do pé e foi subindo, limpando tudo, quando parou no peito e eu vomitei tudo. Dormi, quando acordei o médico disse que tinha tido começo de overdose, que a próxima eu não agüentaria.

Fui para casa, abri a Bíblia e perguntei ao Senhor porque Jesus tinha me salvado? A resposta que saiu: porque Ele é o médico dos médicos e eu confiei Nele. Amém!


MARIA ALICE S VARELA

Comentários

Postagens mais visitadas