Devocional



                                       Quarta-feira, 20 de Março, 2013

VERSÍCULO:
   Quem fez e executou tudo isso? Aquele que desde o princípio tem
chamado as gerações à existência, eu, o SENHOR, o primeiro, e com
os últimos eu mesmo.
    -- Isaías 41:4

PENSAMENTO:
   Deus é o Alfa e o Ômega, o Começo e o Fim.  Isso é um grande
conforto para nós.  Não temos que escolher servir nenhum outro deus
no curso das nossas vidas. Não precisamos nos preocupar que nosso
Pai talvez nos deixe como presa para outros deuses.  Não precisamos
nos preocupar que a Palavra dele se torne obsoleta ou fora de moda.
 Ele sempre estará conosco.

ORAÇÃO:
   Eterno Pai, Deus de misericórdia e graça, obrigado pela sua
fidelidade.  O Senhor foi fiel às suas promessas a Israel. O Senhor
foi fiel às suas promessas ao enviar o Messias.  O Senhor é fiel ao
me guiar e direcionar pelo seu Espírito. O Senhor me trará à Sua
presença fielmente na volta do Senhor Jesus.  Obrigado por ser
minha Rocha firme e meu Refúgio em tempos tão instáveis,
transientes e volúveis.  No nome de Jesus eu oro. Amém.
fonte:ilumiaalma

Comentários

Postagens mais visitadas