DEVOCIONAL

VERSÍCULO:
E também faço esta oração: que o vosso amor aumente mais e mais
em pleno conhecimento e toda a percepção, para aprovardes as coisas
excelentes e serdes sinceros e inculpáveis para o Dia de Cristo,

-- Filipenses 1:9-10

PENSAMENTO:
Não sei sobre você, mas minhas decisões mais difíceis não são
escolhas entre o bem e o mal. Geralmente sei o que é bom e o que é
mal. Minhas escolhas mais difíceis são quando tenho que escolher
entre bom, melhor e o melhor. Meu amor por Deus geralmente supera
minha fraqueza para que escolha o bem sobre o mal. Mas, a não ser
que tenha consultado a palavra de Deus e entregue meu coração a ele
através da oração, tenho dificuldade em escolher entre o bom e o
melhor. Estou convicto, porém, que muito daquilo que Deus gostaria
de fazer através de nós hoje não é feito porque temos ficado
satisfeitos com o bom, quando ele gostaria de nos levar ao melhor!

ORAÇÃO:
Gracioso e Todo Poderoso Deus, ensine-me nos seus caminhos e
dê-me seu coração, ao lutar para amar ao Senhor, e além disso,
saber qual é a sua vontade e ter a sua perspectiva. Ajude-me a
saber as melhores coisas que devo fazer hoje e usar meu tempo da
melhor forma possível para realizar a sua vontade no meu trabalho,
com minha família, entre meus amigos e especialmente perante
aqueles que não conhecem Cristo como seu Salvador. No nome de Jesus
Cristo, meu Salvador e Senhor eu oro. Amém.

.iluminalmal

Comentários

Postagens mais visitadas