DEVOCIONAL.

VERSÍCULO:
buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e
todas estas coisas vos serão acrescentadas.

-- Mateus 6:33


PENSAMENTO:

sua vida e a santidade que ele exige na sua vida diária. As outras
coisas que perseguimos são temporárias. Somente Deus e Seu Reino
restam. No processo de perseguir o reino de Deus e Sua justiça,
você descobrirá que o Deus que lhe dá o Reino e a justiça, também
lhe abençoará com as coisas desta vida que você precisa.

ORAÇÃO:;
Santo Senhor, somente em Ti acho aquilo que satisfaz os desejos
da minha alma. As coisas que capturam meus olhos se tornam
entediantes depois de pouco tempo. As coisas artificiais que tenho
perseguido, todos os meus anseios viciosos, deixaram-me vazio e
escravizado. Acho esperança e ajuda somente no Senhor. Por favor,
fique perto de mim para me amar, corrigir, disciplinar, guiar e
moldar para a Sua glória. Em nome de Jesus eu oro. amém. [***

Comentários

Postagens mais visitadas