DEVOCIONAL

turbar


Quinta-feira, 13 de Janeiro, 2011

VERSÍCULO:
“Amem uns aos outros com o amor de irmãos em Cristo e se
esforcem para tratar uns aos outros com respeito”.
-- Romanos 12:10

PENSAMENTO:
Devemos amar uns aos outros. Devemos honrar uns aos outros. A
base desse amor e honra está numa única verdade central: Deus é
nosso Pai, e por isso somos uma família. Somos irmãos no Reino de
Deus. Nosso relacionamento é eterno e baseado na graça de Deus
para conosco e na graça que expressamos uns aos outros.

ORAÇÃO:
Pastor da minha alma, obrigado por me fazer parte da sua
família. Obrigado pelos irmãos e irmãs maravilhosos em Cristo
que têm abençoado a minha vida através dos anos. Obrigado pelo
apoio e encorajamento deles. Por favor, use-me para abençoar
outros na sua família como essas pessoas preciosas têm me
abençoado e honrado. No nome de Jesus, seu Filho e meu irmão mais
velho, eu oro. Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas