DEVOCIONAL

consolo


Domingo, 30 de Janeiro, 2011

VERSÍCULO:
“Então, ele me disse: A minha graça te basta, porque o poder
se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, mais me gloriarei
nas fraquezas, para que sobre mim repouse o poder de Cristo”.
-- 2 Coríntios 12:9

PENSAMENTO:
Quando eu oro, muitas vezes percebo que eu quero que Deus faça
o que eu quero, e não necessariamente o que é melhor para as
pessoas ao meu redor, nem o que seria melhor para o Reino. Não
gosto de ouvir que Deus disse a Paulo que ele já tinha ouvido o
suficiente sobre o problema que ele tinha na carne. Paulo precisava
aprender que a graça e misericórdia de Deus bastavam para
sustentá-lo, mesmo nas suas tribulações. Saber que preciso
aprender a mesma lição é assustador. Quero que Deus mantenha
tudo em ordem para mim. Daí, lembro que sou seguidor de Cristo. Se
quero ser como meu Salvador, tenho que entregar minhas exigências
sobre como Deus responde às minhas orações. Preciso ser aberto
para Deus redimir outros através de mim, não importa o custo
pessoal. É somente desta forma que vou entender que a graça dele
é suficiente para mim!

ORAÇÃO:
Paciente e amoroso Pastor, guarde meu coração de
desencorajamento em tempos difíceis e de arrogância em tempos
bons. Eu sei que sem o Senhor não tenho nada que dura. Obrigado
por me dar uma esperança duradoura de morar no céu com o Senhor,
por causa da sua graça e força compartilhadas comigo. No nome de
Jesus eu oro. Amém.
fonte iluminaalma

Comentários

Postagens mais visitadas