Devocional

1 Coríntios 15:54
           Sexta-feira, 19 de Abril, 2013

VERSÍCULO:
   E, quando este corpo corruptível se revestir de
incorruptibilidade, e o que é mortal se revestir de imortalidade,
então, se cumprirá a palavra que está escrita: Tragada foi a morte
pela vitória.
    -- 1 Coríntios 15:54

PENSAMENTO:
   Como cristãos, mesmo que nossos corpos morram, não morremos!
Nossa morte física significa apenas que receberemos corpos
imortais. A morte não nos prende, porque somos filhos de Deus. A
vitória é nossa. A morte não tem a palavra final; Jesus tem, e Ele
diz, "Levanta!"

ORAÇÃO:
   Pai, eu sei que o meu corpo físico é frágil. Querido Pai, sei
também que, seja qual for a minha forma física ou o cuidado com a
minha saúde, não posso parar o processo da morte física no meu
corpo.  Mas, estou empolgado ao saber que mesmo que meu corpo
físico falhe, o Senhor não falhará. Mesmo que meu corpo humano seja
frágil, eu sei que o Senhor é poderoso e triunfante. Pai, anseio o
dia de vitória, quando a morte será engolida pela glória e poder da
volta de Jesus, para me transformar. Até esse dia, querido Deus,
servirei-lhe com alegria enquanto anseio ver-lhe face a face.  No
nome poderoso de Jesus eu oro. Amém.
fonte:iluminaalma

Comentários

Postagens mais visitadas