Devocional

Filipenses 4:9
                                       Quarta-feira,  3 de Abril, 2013

VERSÍCULO:
   O que também aprendestes, e recebestes, e ouvistes, e vistes em
mim, isso praticai; e o Deus da paz será convosco.
    -- Filipenses 4:9

PENSAMENTO:
   À medida em que procuramos passar a fé aos nossos filhos, nossos
amigos e nossos "filhos" mais novos na fé, devemos lembrar o
exemplo de Paulo.  Ele ensinou a verdade que foi revelada e passada
a ele; demonstrou essa verdade na sua vida; então, Paulo chamou as
pessoas que estava ensinando a pôr essa verdade em prática nas suas
vidas diárias.  Isto os capacitaria a experimentar totalmente a
presença de Deus nas suas vidas e achar a paz que Deus anseia lhes
dar.

ORAÇÃO:
   Pai, ajude-me a ser um professor melhor em palavra e ação,
enquanto procuro influenciar aqueles ao meu redor, aqueles que
precisam da minha ajuda na sua caminhada cristã, e aqueles na minha
família que estão procurando crescer na sua graça. Em nome de
Jesus. Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas