Devocional


Filipenses 4:5
                                        Sexta-feira,  5 de Abril, 2013

VERSÍCULO:
   Seja a vossa moderação conhecida de todos os homens. Perto está
o Senhor.
    -- Filipenses 4:5

PENSAMENTO:
   Uma reação extravasada!  Somos programados a buscar e demonstrar
exatamente isso no nosso mundo moderno de bits de som e
personalidade super produzida. Mas gentileza, aquela graça
moderadora no meio do caos e conflito, é tão vital para trazer a
paz de Deus às igrejas travadas em conflitos, famílias e
relacionamentos. Como podemos ser gentis, como podemos nos
restringir de reagir em demasia às feridas, ofensas e mágoas que
aparecem no nosso caminho? O Senhor está perto! Ele é nossa
vindicação.  Ele é nosso exemplo.  Ele é nosso conforto. Ele  é
nossa esperança. Ele é nossa força. Ele está perto.  Não estamos
sozinhos e o estabelecimento e a defesa do nosso destino, reputação
e valor não dependem de nós.

ORAÇÃO:
   Ó Senhor, meu Pai Deus, por favor, esteja sempre perto de mim
enquanto procuro ser uma pessoa de caráter no meio do caos e
conflito que me rodeiam.  Peço que a sua presença seja conhecida e
que meu caráter reflita essa presença em tudo que faço e digo hoje,
cada dia que segue. No nome de Jesus eu oro.  Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas