quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Devocional

“Por que vocês me chamam ‘Senhor, Senhor’ e não fazem o que eu digo? Eu lhes mostrarei com quem se compara aquele que vem a mim, ouve as minhas palavras e as pratica. É como um homem que, ao construir uma casa, cavou fundo e colocou os alicerces na rocha. Quando veio a inundação, a torrente deu contra aquela casa, mas não a conseguiu abalar, porque estava bem construída.”

Lucas 6:46-48

Pensamento:
 Um amigo dizia: a decisão de seguir Jesus deve ser a última decisão que você toma. Daquele dia em diante, todas as suas decisões devem ser baseadas no que Jesus quer. Na famosa comparação dos dois homens e das duas casas, ambos ouviram as palavras de Jesus. O primeiro não só ouviu, mas, praticou. Sua fé em Jesus não ficou apenas na palavra, mas, tomou conta da sua vida. Ter Jesus como Senhor em nossas vidas é deixar ele tomar as decisões. O que Jesus quer é o que nós queremos. O que ele faria é o que nós fazemos. O que ele falaria será falado por nós.
Oração:
Soberano Deus, obrigado pela liberdade que o Senhor me dá para tomar tantas decisões em minha vida. Na verdade, tudo que tenho e tudo que sou pertence ao Senhor. Perdoe-me quando esqueço disso, e ajude-me a tomar as decisões que o Senhor me permitir sempre como Jesus faria. Em nome do meu Senhor eu oro. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE DEUS TE ABENÇOE ! JESUS TE AMA E QUER TE LEVAR PARA O CÉU .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...