lanches !!! MAÇA COM CANELAS AO FORNO



Eu realmente acho que você precisa para fazer esses chips de maçã. 

1. Eles fazem o cheiro casa inteira como queda!
2. Eles ajudam você a usar-se as maçãs extras
3. Eles são um lanche saudável!
4. Eles são deliciosos

INGREDIENTES
4 maçãs
2 assadeiras
pitadas de canela
1,5 xícaras de açúcar (opcional)
especiarias queda outros (opcional) TIPO DE MAÇÃ

Eu tentei três tipos diferentes de maçãs ... mas verde Granny Smith foi de longe o meu gosto favorito. Muita zip natural e doçura ...especialmente uma boa escolha se você está escolhendo não para adoçar o seu. Todos os tipos de maçã trabalhar embora ... é o que você tem na mão

FATIA
-Para fazer chips de maçã crocante ... Corte as maçãs sobre 1/16 de uma polegada de espessura
-Para fazer as maçãs mais de um lanche mastigável ... Corte as maçãs aproximadamente 1/8 de polegada de espessura
que eu ouvi um fatiador bandolim funciona incrível. Então faz um marido. 

Para adoçar OU NÃO Para adoçar
Eu tentei os chips de maçã ambos os sentidos, e ambos ficaram ótimas, só depende do que você está procurando em um chip de maçã. Os adoçadas provar loja muito mais comprou chips de maçã, o não-adoçado não tem como distinto de um sabor e são mais simples. 
-Adoçar: Misture uma e meia xícaras de açúcar em duas xícaras de água fervente. Mistura de xarope legal. Definir anéis fatias de maçã em calda por algumas horas antes de assar. Polvilhe com canela ou outras especiarias. 
-Não Adoçar:  Apenas polvilhe as fatias de maçã com canela ou outras especiarias. 


BAKE
Eu ouvi desidratadores de alimentos trabalho impressionante para esse tipo de coisa ... mas eu não possuir um. Assando-los no meu forno trabalhou muito para mim. Coloque as fatias de maçã em pergaminho alinhado assadeiras, sem qualquer sobreposição.Asse em forno a 200 graus por 1 hora a 2,5 horas, dependendo de como você quer que eles crocante. Virar a cada meia hora ou assim. Meu levou cerca de uma hora e quarenta e cinco minutos. Uma vez que eles vão esfriar endurecer um pouco mais também.Adaptado de uma receita de rede alimentos AQUI

http://www.ramblyblog.com/

Comentários

Postagens mais visitadas