Devocional

João 17:3




                                        Sexta-feira,  5 de Julho, 2013

VERSÍCULO:
   E a vida eterna é esta: que te conheçam a ti, o único Deus
verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste.
    -- João 17:3

PENSAMENTO:
   Vida Eterna começa agora! Esta é uma das mensagens de Jesus no
evangelho de João. Com certeza, não desfrutamos de todas as bênçãos
que nos aguardam quando chegarmos na casa do Pai. Mas Jesus quer
que conheçamos, que experimentemos seu amor e a presença do Pai nas
nossas vidas, agora! Ele até orou por nós neste sentido! Então,
vamos buscar o Pai; não para só sabermos sobre Ele, mas para o
conhecermos! Ele deseja tanto se aproximar de nós, e o fará,
enquanto nós também nos aproximamos dele! Ele está trabalhando em
nós. Então, a questão não é a proximidade dele, mas sim nossa
percepção de sua presença e de seu trabalho. Vamos abrir nossos
olhos e nossos corações para o nosso Pai, e pedir a Ele que revele
sua presença para nós!

ORAÇÃO:
   Eu fico admirado, Senhor Deus, por o Senhor me permitir me
aproximar do Senhor, o Deus Todo-Poderoso e Santo. Eu estou grato
pela sua promessa de trabalhar na minha vida. Perdoe-me pelas vezes
nas quais tenho estado tão cheio de mim mesmo, que nem reconheci
sua presença e graça. Através do seu Espírito, faça-me mais
consciente do seu cuidado providencial e da sua presença diária em
mim. Abra meus olhos e meu coração, querido SENHOR, para que eu o
conheça mais completamente. No nome de Jesus. Amém

                                 iluminaalma

Comentários

Postagens mais visitadas