Devocional




                                             Sábado, 20 de Julho, 2013

VERSÍCULO:
   Disse-lhe o senhor: Muito bem, servo bom e fiel; foste fiel no
pouco, sobre o muito te colocarei; entra no gozo do teu senhor.
    -- Mateus 25:21

PENSAMENTO:
   Queremos tudo agora! Não queremos esperar por nada. Mas Deus tem
um princípio que é absolutamente fundamental: nós receberemos muito
apenas depois que nos mostrarmos fiéis com o pouco. Então, não
desvalorizemos aquelas escolhas morais “pequenas e de pouca
importância”. A maneira como lidamos com elas revela quem somos e
nos ajuda a determinar quem nos tornamos.

ORAÇÃO:
   Pai Santo e Justo, por favor dê-me sabedoria para discernir o
caminho de fidelidade e justiça em tudo que eu faço. Eu quero ser
fiel nas pequenas coisas, para que eu também possa receber aquelas
coisas maiores que importam mais para o Seu Reino. Por favor,
purifique meu coração e use meus dons e ações para lhe trazer
glória. No nome de Jesus. Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas