Devocional


Tiago 4:7

                                             Sábado,  6 de Julho, 2013

VERSÍCULO:
   Sujeitai-vos, portanto, a Deus; mas resisti ao diabo, e ele
fugirá de vós.
    -- Tiago 4:7

PENSAMENTO:
   Admitamos, a maioria de nós gostaríamos que crescimento
espiritual fosse fácil. Gostaríamos que resistir a tentação fosse
bem fácil. Queremos que o Espírito Santo faça o trabalho, e que
Deus nos proteja de muito stress e pressão. Felizmente Deus nos dá
poder através do Espírito. Entretanto, Ele nos lembra de que nós
temos de submeter nossa vontade a Ele intencionalmente, e de que
precisamos resistir ao Mal, a fim de que o Espírito Santo opere
poderosamente nas nossas vidas. Se nós enfrentarmos o Mal e suas
tentações, ele fugirá de nós. Façamos nossa parte, confiando que
Deus cumprirá todas as suas promessas mais do que possamos
imaginar.

ORAÇÃO:
   Pai, obrigado por sua presença e poder em mim, através do Seu
Espírito Santo. Obrigado pelas Escrituras, que me revelam sua
vontade. Agora, querido Pai, eu submeto minha vontade à sua
alegremente, pedindo-lhe que a cumpra na minha vida. Por favor, use
seu povo e seu Espírito para me motivar e inspirar a resistir o mal
e a identificar as tentativas dele para desencaminhar meu
compromisso com o Senhor. Eu peço isto no poderoso nome de Jesus.
Amém.
iluminaalma

Comentários

Postagens mais visitadas