Reflexão


João 17:1
                                        Terça-feira,  2 de Julho, 2013

VERSÍCULO:
   Tendo Jesus falado estas coisas, levantou os olhos ao céu e
disse: Pai, é chegada a hora; glorifica a teu Filho, para que o
Filho te glorifique a ti,
    -- João 17:1

PENSAMENTO:
   João 17 é um dos capítulos mais emocionantes de toda a Bíblia.
Jesus sabe que vai morrer. Ele sabe que está passando as últimas
horas de sua vida com discípulos que não compreendem o que Ele está
para fazer, nem porque ele vai fazer. Jesus tem dois alvos
principais em mente enquanto se prepara, e prepara a seus
discípulos para viverem agora sem Ele. Ele quer que eles permaneçam
unidos, para que sejam fortes e influenciem o mundo para Deus. Ele
quer que o que Ele vai fazer traga glória para o Pai. Enquanto Ele
contempla humilhação e abandono, seu desejo é abençoar outros. Nós
enfrentaremos dificuldades. O que será nosso alvo? Humm…não é de
admirar que sejamos relembrados de fixar nossos olhos em Jesus e de
seguir Seu exemplo!

ORAÇÃO:
   Amado Pai, eu nem posso imaginar os mistérios de angústia e
graça que tocaram Seu coração enquanto Jesus se encaminhou para a
cruz, com tanta honestidade e ausência de egoísmo. Senhor Jesus,
não tenho palavras para agradecer por o Senhor ter me deixado um
exemplo tão poderoso de como suportar as cargas mais pesadas da
vida. Por favor, faça da minha vida uma bênção para os outros, e
dê-me coragem para servir e para abençoar mesmo em tempos difíceis.
No nome de Jesus, eu oro. Amém.
iluminaalma

Comentários

Postagens mais visitadas