Devocional


                                            Domingo,  7 de Julho, 2013

VERSÍCULO:
   Assim, eu me engrandecerei, vindicarei a minha santidade e me
darei a conhecer aos olhos de muitas nações; e saberão que eu sou o
SENHOR.
    -- Ezequiel 38:23

PENSAMENTO:
   Eles saberão que eu sou o SENHOR, é uma frase conhecida das
profecias de Ezequiel. Também é assustadora para o povo de Deus que
tem sido rebelde, pecaminoso e perverso. Deus é santo. As pessoas
que o chamam de seu Deus deveriam refletir aquela glória e
grandiosidade. Eles deveriam engrandecer a santidade de Deus. Se
eles não o fizerem, Deus o fará, nem que seja às suas custas. Deus
será conhecido como Deus. Numa época em que tantos profanam o nome
de Deus e o usam de maneira tão descuidada em suas reações e
frustrações, isto é um lembrete para nos deixar sóbrios quanto ao
fato de que até o nome de Deus é santo. Ele mostrará sua grandeza e
santidade.

ORAÇÃO:
   Perdoe-me, Deus, por não o reverenciar como eu deveria, e como o
Senhor merece. Por favor, comece um reavivamento no seu povo, para
honrar o Senhor e sua santidade com paixão maior e senso de temor
mais profundo. O Senhor é Santo, Justo, majestoso, poderoso, e
grandioso. Ajude-me a mostrar minha honra para com o Senhor mais
fielmente, na minha vida e nas minhas palavras. No nome de Jesus eu
oro. Amém.
fonte:iluminaalma

Comentários

Postagens mais visitadas