DEVOCIONAL

Photobucket
Terça-feira, 7 de Dezembro, 2010

VERSÍCULO:
[Jesus disse] “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que
crê em mim, ainda que morra, viverá e quem vive e crê em mim,
não morrerá eternamente. Você crê nisso?”
-- João 11:25

PENSAMENTO:
Esta é a pergunta mais difícil que você jamais responderá.
Você realmente acredita nisto? Você acredita que, quando você
morreu com Cristo no batismo através da fé, você morreu a morte
mais significativa? Que sua morte física não lhe separará de
Jesus? Tudo na vida e na eternidade depende desta única pergunta.

ORAÇÃO:
Poderoso e Eterno Pai, acredito que, por causa da minha adoção
pelo Senhor, na sua família, a morte jamais terá poder sobre mim.
Ajude-me a viver com novo vigor e confiança, sabendo que Satanás
não pode me vencer, e que a morte não tem poder sobre mim, porque
eu pertenço ao Senhor através de Jesus, seu Filho e meu Senhor,
ressuscitado dentre os mortos. Eu oro no nome do meu precioso
Redentor. Amém. [

Comentários

Postagens mais visitadas