DEVOCIONAL

Por detras dos panos

Quinta-feira, 30 de Dezembro, 2010

VERSÍCULO:
[Jesus falou] “Eu lhes disse essas coisas para que em mim
vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo,
tenham ânimo! Eu venci o mundo”.
-- João 16:33

PENSAMENTO:
Este mundo é um lugar de dificuldade. Sim, nós podemos viver
acima da dificuldade por um tempo. Nós podemos encontrar um jeito
de simplesmente ignorar ou mudar o nome da dificuldade por um
tempo. Mas no final a dificuldade nos encontrará. Mas no meio da
dificuldade podemos nos lembrar de que nossa vitória é certa.
Jesus venceu! Nós participaremos do seu grande triunfo. Caso você
não saiba, o desfecho final já foi determinado e cristãos ganham
“de lavagem” através de Jesus. E esta vitória é eterna!

ORAÇÃO:
Obrigada, Deus, por me dar a vitória por Jesus meu Senhor. Eu
saúdo a cada dia com entusiasmo, porque eu sei que cada dia me
traz mais perto do Senhor e do futuro glorioso que o Senhor
planejou para todos os seus filhos. Até lá, eu oro para que eu
nunca perca de vista aquela vitória, e nunca perca o desejo da sua
chegada! No nome de Jesus, o Cavaleiro triunfante no cavalo branco,
eu oro. Amém.
ILUMINA

Comentários

Postagens mais visitadas