DEVOCIONAL

Orkutei.com.br



Terça-feira, 14 de Dezembro, 2010

VERSÍCULO:
No sexto mês Deus enviou o anjo Gabriel a Nazaré, cidade da
Galiléia, a uma virgem prometida em casamento a certo homem
chamado José, descendente de Davi. O nome da virgem era Maria. O
anjo, aproximando-se dela, disse: “Alegre-se, agraciada! O Senhor
está com você!”
-- Lucas 1:26-28

PENSAMENTO:
Uau! Que frase familiar cheia de emoção! Um anjo vem a Nazaré
para visitar e falar com uma jovem moça noiva. Antes que a
novidade que mudaria toda a história fosse anunciada, ela recebe
um importante lembrete que seria mais verdade do que ela poderia
imaginar: “O Senhor é contigo!”

ORAÇÃO:
Meu pedido, ó Deus, eu tenho cantado muitas vezes: “seja
comigo, Senhor. Eu não posso viver sem ti. Eu não agüento dar
nem um passo sozinho.” Pai, eu preciso da sua presença em mim,
para encarar os desafios da vida. Do mesmo jeito que o senhor
sustentou seus filhos através dos tempos, é com gratidão que eu
dou as boas vindas a cada dia, sabendo que não passarei por ele
sozinho. No nome de Jesus. Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas