DEVOCIONAL

Terça-feira, 28 de Dezembro, 2010


VERSÍCULO:
[Jesus disse] “Venham a mim, todos os que estão cansados e
sobrecarregados, e eu lhes darei descanso.”
-- Mateus 11:28



PENSAMENTO:
No fim do ano certamente é bom ser convidado a descansar em
Jesus. Então, antes de começarmos um ano novo, vamos parar e
colocar nossas esperanças, nosso futuro, nossos sonhos, e
especialmente nosso fardos aos seus pés, e permitir que ele nos
dê descanso.



ORAÇÃO:
Ensina-me, Ó Deus, a aprender a descansar mais na sua graça e
providência, e a me preocupar menos. Eu quero entregar meus fardos
a Jesus, e deixá-lo que me ensine seu caminho e a como encontrar
seu descanso. Às vezes eu me sinto tão cansado e fraco, que eu
penso que não posso continuar. Então, por favor, querido Pai,
deixe-me encontrar descanso em Jesus. No seu santo nome eu ofereço
esta oração. Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas