Beleza em cápsulas



Óleo de Prímlua, peixe, linhaça e cártamo

Beleza em cápsulas com Óleo de Prímlua, peixe, linhaça e cártamo.


Óleo de Prímlua, peixe, linhaça e cártamo

Beleza em Cápsulas

A busca incessante pela beleza faz parte da vida de praticamente todas as mulheres. Todos os dias surgem novidades, tratamentos e cremes que operam verdadeiros milagres em favor da beleza. A mulher possui diversas etapas em sua vida e é possível ficar linda em todas elas.

Uma novidade tem causado frisson nesse universo, as chamadas cápsulas de beleza. Elas complementam o uso de cremes, os tratamentos estéticos e a alimentação saudável, tem para todos os gostos: contra a TPM, para auxiliar o emagrecimento, para ajudar o organismo a se proteger do sol, entre outras.



Óleo de Prímlua - PrimuLive

Durante a adolescência o corpo muda, as curvas ficam mais arredondadas, a pele mais madura e os cabelos mais volumosos. E nessa fase que ocorre a adaptação para a maturidade, para amenizar os efeitos da TPM as cápsulas PrimuLive são a pedida ideal.

Óleo de peixe - Epalive

Corpo mais maduro, os cuidados mudam, agora existe a necessidade de manutenção e cuidados com a saúde da mente e do corpo. As cápsulas EpaLive controlam os níveis saudáveis de colesterol e triglicerídeos.

Óleo de linhaça - LipoLive

Envelhecer com saúde é a melhor coisa da vida, com a idade vem à sabedoria e a experiência. Para atenuar os sintomas da menopausa as cápsulas LipoLive são ideais, auxiliam na redução do calor e da sensação de cansaço.

Óleo de Cártamo

Indicado para todas as idades, as cápsulas de óleo de cásrtamo auxiliam o processo de emagrecimento, reduzem o colesterol, previnem a celulite, dão energia, aumentam a imunidade, moderam o apetite, além de ajudar na tonificação da musculatura.
fonteToque Feminino

Comentários

Postagens mais visitadas