DEVOCIONAL

diadepaz
VERSÍCULO:
“O amor seja não fingido. Aborrecei o mal e apegai-vos ao
bem”.
-- Romanos 12:9

PENSAMENTO:
Amor genuíno envolve o ódio. Amor genuíno significa que
odiamos o mal. Detestamos quando ele entra nos nossos corações e
arruína nossos relacionamentos. Abominamos seus efeitos nas
pessoas que amamos. Somos repelidos pela destruição eterna que o
ódio causa nas vidas das pessoas fracas ou vacilantes. A melhor
coisa que podemos fazer para aqueles que amamos é agarrar-nos ao
bem e ficar longe do mal e da perversidade.

ORAÇÃO:
Amoroso Pai, que a minha vida seja uma fonte de bondade e
alegria para minha família e para com meus amigos. Por favor,
dê-me a sabedoria para ver o que é bom e a coragem de persegui-lo
com paixão. Por favor, preteja-me do mal e perdoe-me quando sou
tentado. Por favor, proteja as pessoas que amo dos resultados das
minhas decisões egoístas e más. Por favor, purifique e limpe-me
para que a minha vida possa ser vivida santa e totalmente para o
Senhor. No nome do seu Santo Filho, Jesus. Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas