DEVOCIONAL

 Segunda-feira, 7 de Fevereiro, 2011

VERSÍCULO:
“Rogo-vos, irmãos, por nosso Senhor Jesus Cristo e pelo amor
do Espírito, que luteis juntamente comigo nas vossas orações por
mim a Deus...”
-- Romanos 15:30

PENSAMENTO:
O povo de Deus e os ministérios de Deus estão sendo atacados.
Satanás não fica sentado sem fazer nada enquanto o reino dele
está sendo destruído. Mas as pessoas batalhando na linha da
frente no ministério de Deus não devem lutar sozinhas. Você pode
ajudar. Pode “juntar-se à luta” orando por eles. Sei que no
ministério de ILUMINALMA precisamos das suas orações por
proteção, poder e sabedoria. Outros que você conhece também
precisam das suas orações. Mais do que dinheiro, mais elogios,
fama ou sucesso, servos de Deus precisam do seu apoio através da
oração.

ORAÇÃO:
Todo-Poderoso e Soberano Deus, por favor, abençoe, proteja e
capacite esses obreiros que estão no meu coração hoje. SENHOR,
por favor, abençoe os ministérios, os obreiros e os missionários
da Sua igreja. E por favor, querido Deus, liberte seus filhos que
estão sendo oprimidos e perseguidos pelo nome de Jesus. A Ti, ó
Deus, pertence todo o poder e honra e glória. No nome do meu Rei
conquistador, seu Cordeiro que foi morto, eu oro. Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas