DEVOCIONAL

recebido Quarta-feira, 23 de Fevereiro, 2011

VERSÍCULO:
“Aceitem entre vocês aquela pessoa que é fraca na fé, mas
não com a intenção de discutir sobre as diferentes opiniões
dela”.
-- Romanos 14:1

PENSAMENTO:
Pais são cuidadosos e carinhosos com seus filhos
recém-nascidos, mesmo que bebês sejam exigentes, bagunceiros e,
às vezes, difíceis. Quando pais não agem desta forma com seus
nenês, são reconhecidos como abusivos e perigosos. Então, se
novos cristãos são recém-nascidos de Deus, não devemos ter mais
paciência, nossas palavras serem mais cuidadosas, nosso
entendimento mais generoso e nosso cuidado mais atencioso?

ORAÇÃO:
Pai no céu, perdoe-me e motive-me para agir. Estou envergonhado
por não ter feito mais para nutrir os novos bebês na sua
família. Dê-me mais paciência com os fracassos deles e maior
paixão por suas lutas para que não sintam que estão caminhando   sozinhos. No nome de Jesus eu oro. Amém.




NTEiluminaalma
Alinhar ao centro

Comentários

Postagens mais visitadas