DEVOCIONAL

Qdoentregares

Sábado, 5 de Fevereiro, 2011

VERSÍCULO:
“Olhar altivo e coração orgulhoso, tal lâmpada dos ímpios
é pecado”.
-- Provérbios 21:4

PENSAMENTO:
“Somos número um!” é o clamor hoje. Mas, a passagem acima
citada nos diz que os perversos iluminam seu próprio caminho com
seu olhar altivo e coração orgulhoso. Em contraste, Deus ilumina
o caminha para seu povo com a sua palavra (a Bíblia) e com a sua
Palavra (Jesus). Mas a arrogância, o orgulho ou qualquer outro
nome que queremos usar – é chamado pecado por Deus. Deus é
número um e todos os outros números têm importância somente por
causa dEle. Só isso!

ORAÇÃO:
Santo e justo Pai, ajude-me a colocar o Senhor e o Seu caráter
como prioridade número um no meu coração, nas minhas decisões e
na minha influência. No nome de Jesus eu oro. Amém.
fonte ilumina

Comentários

Postagens mais visitadas