DEVOCIONAL



                                     Quinta-feira, 25 de Agosto, 2011

VERSÍCULO:
  “Respondeu-lhe Simão Pedro: Senhor, para quem iremos nós? Tu
tens as palavras da vida eterna”.
   -- João 6:68

PENSAMENTO:
  Quando Jesus perguntou para seus discípulos e o deixariam como
todo mundo já havia feito, a resposta de Pedro é poderosa e grande.
Ele sabia onde a verdade originou-se! Ele tinha ouvido a voz no
Monte dizendo, “Este é meu Filho amado, ouça a ele”! Ele tinha
visto as palavras de Jesus mudar a realidade e destruir barreiras
ao amor e verdade de Deus. De fato, ele sabia que não havia mais
ninguém que tinha as palavras da vida eterna! E você? Quem está
ouvindo?

ORAÇÃO:
  Todo Poderoso Deus, obrigado por fazer Jesus tão acessível a
mim. Jesus me ajuda a ver a extensão inteira do seu amor. Jesus me
ajuda a entender mais completamente sua mensagem de querer me
redimir e me fazer seu. Eu quero sempre vir a Jesus para a verdade,
graça, sacio e esperança. Não há outro que quero como meu Senhor a
não ser meu Salvador crucificado, Jesus. Hoje, Pai confronte-me
gentilmente naquelas áreas onde ainda preciso me entregar ao
senhorio do seu Filho. No precioso nome de Jesus eu oro. Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas