Pão diário


BELEZA ÚNICA


(Mateus 6:28) - E, quanto ao vestuário, por que andais solícitos? Olhai para os lírios do campo, como eles crescem; não trabalham nem fiam; e eu vos digo que nem mesmo Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como qualquer deles. Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe, e amanhã é lançada no forno, não vos vestirá muito mais a vós, homens de pouca fé?


Amados, a Bíblia diz que nem Salomão com toda sua glória e riqueza se vestiu como os lírios do campo. O lírio não é a flor mais bela nem a mais perfumada, é a mais SIMPLES, é bela por ser um lírio, mais nada.


Os tempos modernos exigem mais tecnologia, mas aparato, mais vestes, mais isso, mais aquilo... Comprar, ter, consumir... Quando não temos o que “desejamos”, achamos que Deus se esqueceu de nós, que Ele não está no controle! Mas o que o PAI ministrou aos nossos corações nesses últimos dias, dias finais, próximos a sua vinda, é o  SER SIMPLES!


Ele como REI nasceu numa MANJEDOURA. Morreu numa CRUZ. Foi enterrado numa sepultura EMPRESTADA. E mesmo assim é o REIS DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES! SIMPLES assim, como os LÍRIOS! Pense nisso. Seja SIMPLES, pois a estes Deus preparou o REINO DOS CÉUS.
Deus te abençoe,
Renata Lima

Creia,
(Mateus 5:3) – “Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o reino dos céus.”

Em Cristo Jesus,
Angela Betti
GRUPO O PÃO DIÁRIO

Comentários

Postagens mais visitadas