Devocional

Gálatas 6:9
                                  Segunda-feira, 18 de Fevereiro, 2013

VERSÍCULO:
   E não nos cansemos de fazer o bem, porque a seu tempo
ceifaremos, se não desfalecermos.
    -- Gálatas 6:9

PENSAMENTO:
   Cansaço é uma parte da vida. Cansaço é parte do ministério.
Cansaço é algo que com certeza sobrevém sobre nós quando temos o
propósito em nossos corações de fazer o bem aos outros. No entanto,
a bênção maravilhosa de Deus é que ele nos renovará, nos sustentará
e nos reanimará. Ele faz isto através da palavra de encorajamento
de um amigo. Ele faz isto através da sua presença em nós, o
Espírito Santo. Ele faz isto através de canções que animam nosso
coração. Ele faz isto através das Escrituras e de oração. Então,
quando nossos corpos e nossos corações estiverem cansados, não
deixemos nossas mãos descaírem. Se nós servirmos com fidelidade,
disciplina e integridade, a graça de Deus nos dará poder para fazer
o que Ele nos chamar a fazer.

ORAÇÃO:
   Querido Pai do Céu, eu confesso que às vezes fico cansado e
desencorajado no meu serviço ao Senhor e para os outros. Por favor,
repreenda-me quando eu estiver negligenciando o sono, exercício, e
bons hábitos alimentares, e dê-me poder para conseguir resolver
esses problemas na minha vida. Humilhe-me brandamente quando eu
negligenciar minha nutrição espiritual. Eu quero servi-lo
eficazmente e ativamente, querido Pai, todos os dias da minha vida.
Eu peço isto no nome de Jesus. Amém
Fonte:ilumiaalma

Comentários

Postagens mais visitadas