Meditação

Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. 
João 16:33
Senhor , estou em panico !Todos querem uma parte de mim , há muita coisa a ser feita e parece não haver horas suficientes no dia .
Minha cabeça esta abarrotada com todos os tipos de inutilidades;meu coração , preste a explodir.
Onde estas quando necessito de ti? será que estar dormindo ?
Sinto me como os discípulos no mar da Galileia quando sobreveio a tempestade , quando os ventos e as ondas começaram a balançar o barco .
Meu grito é igual ao deles: Alguém precisa acordar Jesus ! ele esta dormindo na popa , e vamos morrer afogados! As tempestades da vida estão afundando meu barco .Não aguento mais ! sou uma mulher que necessito de ti , meu Príncipe da paz . Necessito de ti meu Pai que nunca cochila,que nunca dorme .
Necessito da paz que só pode vir do Espirito do Deus vivo Senhor, fala a minha tempestade . Basta que digas as palavras : cala te , aquieta te .
Que eu possa encontrar em ti um lugar de silencio e quietude ,um lugar onde a brisa suave do teu amor sopre em meu rosto , um lugar onde basta um toque teu para afastar todas as minhas tensões , um lugar onde eu possa repousar a cabeça em teu peito , ouvir as batidas do teu coração e sentir a paz que só tu podes dar .

 Maria Alice S Varela

Comentários

Postagens mais visitadas