EIS QUE VENHO SEM DEMORA. GUARDA O QUE TENS.

19:01
Depois que eu ouvi no céu como uma grande voz de uma multidão que dizia: Aleluia! O Olá, a glória eo poder pertencem ao nosso Deus,
19:02
porque seus julgamentos são verdadeiros e justos, pois julgou a grande prostituta que corrompeu a terra com sua prostituição, e vingou o sangue dos seus servos derramado por suas mãos.
19:03
E eles disseram de novo: "Aleluia! ... E a fumaça sobe pelos séculos dos séculos.
19:04
Os 24 anciãos e quatro seres viventes prostraram-se e adoraram a Deus sentado no trono, dizendo: Amém! Aleluia!
19:05
E veio uma voz do trono, dizendo: Louvai o nosso Deus, vós todos os seus servos, vós que temeis, pequenos e grandes!
19:06
E ouvi como uma voz de uma grande multidão, como o rugido de muitas águas, e como a voz de fortes trovões, dizendo: Aleluia! Porque o Senhor Deus Todo-Poderoso reina.
19:07
Alegremo-nos e ser feliz, e dai-lhe glória, para o casamento do Cordeiro, e sua esposa preparou,
19:08
e ele foi dado a Dom linho fino, brilhante e limpo. Para o linho fino são as justiças dos santos.
19:09
E o anjo disse-me: Escreve: Bem-aventurados aqueles que são chamados para o banquete das bodas do Cordeiro! E ele disse: Estas palavras são as verdadeiras palavras de Deus.
07:10
E eu caí a seus pés para adorá-lo, mas ele me disse: tu ver isso! Eu sou teu companheiro, e de teus irmãos que têm o testemunho de Jesus. Adore a Deus. -Para que o testemunho de Jesus é o espírito de profecia.
07:11
Então eu vi o céu aberto, e eis um cavalo branco. O cavaleiro se chama Fiel e Verdadeiro e julga e peleja com justiça.
19:12
Seus olhos eram como chamas de fogo, e sobre a sua cabeça havia muitos diademas tinha um nome escrito que ninguém conhece, exceto ele mesmo;
07:13
Ele está vestido com um manto tinto de sangue. Seu nome é a Palavra de Deus.
07:14
Os exércitos do céu o seguiam em cavalos brancos, vestidos de linho fino, branco e limpo.
19:15
De sua boca saía uma espada afiada para ferir as nações que ele as regerá com vara de ferro, e Ele pisa o lagar do vinho do furor da ira do Deus Todo-Poderoso.
19:16
Ele tem em seu manto e na sua coxa tem escrito este nome: Rei dos reis e Senhor dos senhores.
19:17
E vi um anjo em pé no sol. E clamou com grande voz, dizendo a todos os pássaros que voam no ar: "Vem, se reúnem para a grande ceia de Deus,
19:18
comer a carne dos reis, carnes de comandantes, a carne dos poderosos, a carne de cavalos e seus cavaleiros, a carne de todos, livres e escravos, pequenos e grandes.
19:19
E vi a besta e os reis da terra e os seus exércitos reunidos para fazerem guerra àquele que estava assentado sobre o cavalo e seu exército.
07:20
E a besta foi capturada, e com ele o falso profeta que havia realizado sua pergunta por que enganou os que receberam a marca da besta e adoraram a sua imagem. Ambos foram lançados vivos no lago ardente de fogo e enxofre.
07:21
E os demais foram mortos pela espada que saía da boca daquele que estava assentado sobre o cavalo e todas as aves fartaram-se de sua carne.

Comentários

Postagens mais visitadas