Perdoando os inimigos

Perdoando os Inimigos

E perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós temos perdoado aos nossos devedores. Mateus 6.12

Minha mãe foi assassinada, em 1974, por uma mulher. Eu odiava aquela mulher, mas o Espírito Santo de Deus falava sempre ao meu coração da necessidade de perdoá-la. Achava isso impossível.

Como perdoar alguém que tirou a vida de minha mãe? Deus foi transformando o meu coração e, 26 anos após o crime, fiquei frente a frente com ela, na cadeia onde ela cumpria pena, agora por tráfico de drogas. Naquele momento, pude orar por ela e dizer-lhe que eu a perdoava. Falei do amor de Deus, do sangue derramado por Cristo na cruz para salvá-la e que se ela se arrependesse dos seus pecados, Deus a perdoaria. Senti um grande alívio e tive certeza de que fui grandemente abençoado.

Oração: Senhor Jesus, ensina-nos a perdoar a quem nos tem ofendido. Em nome de Jesus. Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas