Reverendo batista planeja se casar com modelo nigeriano 40 anos mais novo


RIO - O reverendo batista Colin Coward, que era responsável pela paróquia da igreja de St. John, em Devizes (Inglaterra), revelou que planeja se "casar" com o "namorado"[?] dele, Bobby Ikekhuame Egbele. O religioso???? tem 65 anos e o parceiro nigeriano, que é modelo e estilista, tem 40 anos a menos, segundo reportagem publicada na sexta-feira pelo "Daily Mail".
O anúncio provocou grande polêmica entre cristãos. Coward disse que pretende trocar alianças em cerimônia na igreja nas próximas semanas. O "casal" se conheceu em um encontro religioso três anos atrás.
Egbele é dono de uma loja de roupas online e está no Reino Unido com um visto de turista. Após o casamento, o nigeriano poderá se tornar cidadão britânico.
"Estou animado com o casamento e com o fato de as pessoas estarem interessadas nele", disse o modelo. "Queremos tornar isso público para inspirar outras pessoas", acrescentou.
Coward não está locado em nenhuma paróquia, mas ainda tem permissão de comandar cerimônias religiosas.
APOCALPSE 22-11:15
) Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda.
12) E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.
13) Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, o primeiro e o derradeiro.
14) Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas.
15) Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.

Comentários

Postagens mais visitadas